Five

70 13 24
                                    

Aposta

Agora...

Dois garotos se ofereceram para completar o time, um deles era asiático com uma cara de bobão.

Dois garotos se ofereceram para completar o time, um deles era asiático com uma cara de bobão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por acaso você entende de futebol? Isso não é pimbolim.

- Sim, amo futebol, torço para o Tottenham da Inglaterra.

- Tudo bem chinês, isto aqui é uma aposta.

- Eu não sou chinês, sou coreano! - ele fica ofendido.

- Tanto faz, são todos asiáticos.

Coloco um short apertado, amarro meu cabelo com um rabo de cavalo visto as chuteiras e entro na quadra com a camisa número 13 Western New York Flash da Alex Morgan minha jogadora favorita.

Aquele garoto esquisito chinês fica me olhando como se eu fosse uma aberração, porque ele está quase babando? Tem alguma coisa errada comigo? Vou pergunta lo gentilmente.

- Oh idiota! Esta olhando o que? Algum problema em jogar no meu time?

- Não... Sua camisa é muito bonita. - vejo sua cara de bobão tentando se explicar, apenas ignorei virando de costas balançando meus quadris se aquecendo.

- Eu amo futebol... - escuto o Arthur aquele gordinho suspirando, nem sei porque estão todos emocionados, isto é uma aposta.

- Não sabia que sua prima era marrenta, gostei dela Tommy, porque não me falou dela antes?

- Escutem aqui seus imaturos! Vamos se concentrar no jogo e parem de zuar comigo pelas costas!!

O jogo começa, coloquei uma tática bem inteligente para derrotar outro time que tinha muito mais habilidades. O gordinho ficou como goleiro, deixei o chinês e o amigo dele atrás, fiquei no meio campo, e como meu primo era habilidoso e rápido coloquei ele no ataque.

- Porque eu não posso jogar na linha Chelsea? - o Arthur me questiona emburrado.

- Você corre bem? É rápido? Tenho certeza que não é um Kung Fu panda.

- Não, mas eu sou bom em finalização.

- Não quero um preguiçoso na banheira, seria como jogar com um cara a menos, olhem para eles, já se acham na vantagem por ter uma garota no time adversário, quero aquele Playstation entendeu?!

- Entendido. - finalmente esse gordinho concorda comigo e vai para o gol.

A partida começa, os garotos de outro time já começa jogando uma pressão tentando finalizar porém aquele chinês ops quer dizer... Coreano foi eficiente no desarme e de cara tocou para mim.

- Vai garota, vai para cima!! - porque ele está me dando ordens? quem é a capitã aqui sou eu.

Driblo um, depois driblo o outro garoto com muita facilidade e cruzo a bola e meu primo faz o primeiro gol.

Uma Garota (nada comum)Onde histórias criam vida. Descubra agora