Twenty four

41 3 10
                                    

Outro lado

Outro lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abri meus olhos dentro do quarto, as luzes acenderam irritando minhas vistas. Só queria saber quem foi o idiota que teve está ideia com está brincadeira de mau gosto.

– E ai loirinha!! – droga!! quem deixou este idiota entra na minha festa? sabia que ele tinha alguma coisa haver com isso.

– Ah, sério mesmo Patrick? –  digo fazendo uma careta enojada. – Aposto que foi sua namoradinha que bolou este plano, e como você é um gado pau mandado de vadia obedeceu.

– Não me provoque sua vadia! Achou que ia ficar por isso mesmo depois de ter me envergonhado no colégio? A Júlia vai fazer você se arrepender de existir, torça pra ela não exagera enquanto estiver repicando esses cabelos.

– Ela tá brava, pensei que não seria tão frustrante ficar trancado no banheiro feminino, parece uma mulherzinha de TPM me ameaçando. – cantarolei observando seu rosto vermelhos, ou rosinha de tanta raiva.

 Ele começa jogar objetos pesado em minha direção, seus parceiro começam a segura-lo para não chamar muita atenção do pessoal acima. Ele queria me amedrontar com toda aquela violência, porém não demonstrei mesmo um pouco aflita por dentro não dei o braço a torcer, talvez eu seja uma vila desta história, pior que ele pois calculei tudo o que deveria fazer para me livrar desta cadeira amarrada.

– Mesmo amarrada continua folgadinha. – ele bufava nervoso enquanto eu o encarava. – Levem essa vadia pro carro, me esperem que vou estragar a festinha desses nerds imbecis. – ele sobe as escadas com o taco de baseball, eu sabia quem ele queria agredir, pior ainda se ele ver o Tommy com a prima dele conversando.

– Se você fizer alguma coisa com eles eu juro que acabo contigo seu covarde!! Volta aqui!!  – tento me levantar da cadeira colocando força para me soltar das cordas.

– Vai fazer o que? – ele soa aquela risada provocativa. – Só quero ver o pessoal do colégio ver a rainha deles toda suja de merda e lixo, sua vadiazinha!! 

O som estava tão alto que mal podiam escutar meus gritos, olho para os lados e percebo que estou no quarto de visitas, não sei se foi golpe de sorte, ou alguém lá de cima vai com minha cara, alguém entra no quarto, sim era ele, aquele idiota metido do sorriso esnobe.

– Aonde pensam que vão com essa garota mimada? –  ele cruza os braços peitando os dois marmanjos na frente de Patrick.

Patrick desce da escada ameaçando golpea-lo com o taco, eram quatro garotos contra o Kevin, vou fingir que ele não me chamou de mimada e torce pra ele quebra os dentes pelo menos de um desses idiotas.

– Kevin!! me desamarre logo!! Pare de enrolação!

Ele me olha confuso, talvez o idiota achava ser apenas uma brincadeira de mal gosto.

Uma Garota (nada comum)Onde histórias criam vida. Descubra agora