O quase namorado da minha mãe...
Seis anos atrás...Estava vindo do parque junto com Bob bem cansada de tanto brincar com ele. Já era fim de tarde, mais ou menos umas 18:00hrs e por conta disto, o sol já estava se pondo.
Minha mãe tinha uma mania de me fazer dormir cedo mesmo eu com toda essas energia, depois achava ruim quando eu me levantava cedo para praticar parcou no quintal, ela tinha medo de acontecer algo comigo, pois sempre fui aventureira e não média consequências de altura. Uma vez cheguei a subir no telhado de casa no último andar sem usar as escadas, ela teve que chamar o bombeiro para me tirar lá de cima fazendo aquele draminha, enfim, fiquei duas semanas sem jogar videogame.
- Mãe... - entro bem quieta bancando uma agente secreta.
- Filha... Achei que iria demorar mais um pouco... Porque não sobe para o quarto e tome um banho para nós jantarmos? - ela me responde desconfiada bem arrumada vindo da sala de jantar.
Achei um pouco estranho, minha mãe sempre reclamava comigo por chegar tarde em casa, tem algo errado.
De repente, escuto um barulho vindo da cozinha.
- Quem está aí? - coloco o Bob no chão e minha mãe me segura apavorada me impedindo de correr para cozinha. - Ao ataque Bob!!
Meu cãozinho foi latindo em direção aquele homem estranho que estava na cozinha tentando roubar nossa janta. Espera... porque ele iria roubar nossa janta?
- Que cachorro fofinho... - este homem de cabelos grisalhos pega meu Bob no colo acariciando as costas enquanto o cachorro rosnava.
- Ele está sequestrando meu cachorro mãe!! Me solta!! Preciso acabar com ele!!
- Fica quieta mocinha!! Ele é o meu amigo!! Veio jantar com a gente, agora peça desculpas e vai se trocar no seu quarto!!
- Está tudo bem... Toda criança tem uma imaginação fora do normal, como ela está grandinha... - o homem responde calmamente abrindo a taça de vinho.
- Eu não sou criança! Por acaso me conhece? - perguntei muito alterada.
- Sim, levei sua mãe no hospital quando estava grávida esperando sua chegada.
- Não sabia que minha mãe tinha um namorado...
- Já pro quarto!! Ele não é meu namorado sua pestinha.... - percebo o rosto de minha mãe todo corado, não vou permitir este homem roubar seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota (nada comum)
Teen Fiction3° lugar no concurso the best book🥉 #blogueirasecret@ A Srtª. Chelsea Donner é um enigma com dupla personalidade: A mais divertida personificação de coragem e estudante no Ensino Médio que leva uma vida de mascarada sempre batendo de cara com desaf...