Twenty one

41 7 12
                                    

Festa na mansão de Joseph

Festa na mansão de Joseph

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1 dia antes da festa...

Friday, 17h PM

Depois de um longo dia, finalmente o sino toca avisando o fim do expediente. Olho em volta do pátio do colégio procurando o veículo da minha mãe. Enviei uma mensagem alertando que iria para praça dar uma volta de skate.

- Oi mocinha, quer uma carona até sua residência? - escuto Joseph buzinando no seu opala antigo me chamando.

- Só se me prometer que aliviará estes seus sermões no caminho. - falei abrindo a porta traseira jogando minha bolsa no banco do meio.

- Tudo bem, desta vez irei falar bem de você para sua mãe, fique tranquila.

- Porque está fazendo isto?

- Querendo ou não, você tem uma personalidade muito forte, feita para ser uma líder, porém você não sabe disto, nem sequer sabe lhe dar com tantas emoções aí dentro.

Encarei o homem bem séria fazendo pouco caso, porém lembrei de algo muito importante para fazer e por incrível que pareça está carona não foi ocasional.

- Sabe Sr Joseph, andei pensando aqui... - fiz um semblante abatido para lhe chamar atenção. - Minha mãe anda muito pra baixo, talvez o senhor deva ajudar né, aliás o cristianismo é muito bom nisso.

Ele para o carro e me encara bem sério, fiquei com os dedos cruzados torcendo para ele não pensar que estou insinuando algo.

- Estranho, porque está me dizendo isto? acho que sua consciência está pesada por ter me afastado da sua mãe né mocinha? - ele aponta o dedo se gabando sorridente.

- É isso aí!! minha mãe merece ser feliz.  - ri com um canto da boca.

- Então o que devo fazer? - ele pergunta confuso, devia fazer décadas que esse velho não sai com alguém.

- Ahhh, leva ela para conhecer o lago dos golfinhos, sei lá ou passar a madrugada inteira no cruzeiro de Los Angeles para Miami, amanhã ela vai tá livre.

- Mas amanhã é muito em cima.

- Vai ajudá-la ou não? - arqueio minha sombrancelha autoritária.

- Tá legal,vou falar com ela hoje, obrigado por me avisar Chelsea, mas tenho que ligar para meu mordomo fazer hora extra no sábado.

- Não precisa, eu cuido da sua casa Sr Joseph, como oferta de gratidão por ajudar minha mãe eu perco meu sábado de laser tomando conta da sua casa.

Ele me olha desconfiado e respira fundo, fico ansiosa esperando sua resposta.

- Tá legal, a casa é sua, qualquer emergência me ligue porém por precaução deixarei um rapaz maior de idade te auxiliando.

Uma Garota (nada comum)Onde histórias criam vida. Descubra agora