Sixteen

35 8 3
                                    

Uma boa treinadora

- Vamos!! só mais duas voltas turma, vamos ver quem consegue ter resistência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Vamos!! só mais duas voltas turma, vamos ver quem consegue ter resistência. - escuto o barulho do apito vindo da professora enquanto respiro ofegante.

Toda quinta feira a sala descia para quadra treinar pesado se preparando para  interclasse com outras turmas.

Só restavam três garotos correndo juntamente comigo em um teste de resistência, não queria ficar em quarto lugar, mesmo cansada estava apenas aguardando um desistir para pedir água até que olhando para trás vi que um garoto caiu desmaiado.

- Chega!! - apita a professora. - Os três passaram no teste, percebi que são todos competitivos, ou não queria perder para uma garota? Deixem de orgulho todos somos capazes.

Apenas sento no chão e aceno para um mascote fantasiado de elefante jogar uma garrafa de água para me reidratar enquanto sentia o calor penetrando em minha pele.

- Porque a mocinha não desistiu? Creio que você sabe muito bem que os garotos possuem 5% de temperatura a mais no corpo, isto o tornam mais resistentes e fortes, então não precisa ficar nesta competitividade. - ela senta ao meu lado com este conselho patético.

- Você não quis esperar o resultado, então descarto está teoria. - levantei minhas sombrancelha fixando meus olhos para os dois garotos que estavam deitados no chão.

A professora apenas ri da minha resposta colocando a mão no meu ombro.

- Sabe como os garotos são Srta Donner, eles não iam parar de correr até você desistir.

- Então eu correria o dia todo.

- Sabe que eu te adoro srta Donner, você é diferente de todas as garotas que só ficam nas arquibancadas com os olhos no smartphone.

- Quero competir com garotos no wrestler professora, você sabe que eu tenho chances. - pedi implorando para uma vaga.

- Chelsea... eu sei do teu potencial, mas não posso arriscar sua integridade física competindo com garotos, existe uma diferença enorme de peso.

- Pro, qual é? a diretora menosprezou aquele torneio que ganhei onde só tinha umas garotinhas franga, quero provar para ela...

- Shiiiiu. - sinto seu indicador na frente do meu nariz. - Não deve provar nada a ninguém, nem está diretora, somos mulheres, somos capazes de conquistar o mundo, não é uma competição que vai provar isto.

- Tem razão, mas você sabe que eu dou conta de qualquer um né?

- Você é muito exibidinha sabia? Guarde essas energias para o torneio de handebol, sabe que eu te adoro né minha birrenta favorita.

- Eu apenas te tolero. - falei exibindo um sorriso tirando uma com a cara dela.

- Engraçadinha. - sinto suas mãos bagunçarem meus cabelos. - Sexta feira após seu ensaio para o teatro pode comparecer na quadra, vou abrir uma excessão para você na turma dos garotos.

Uma Garota (nada comum)Onde histórias criam vida. Descubra agora