Turma dos fracassados
Na mídia: Novos personagens
12h PM
Como de hábito, sempre na hora do intervalo retiro minha merenda e sento naquela mesma mesa onde tive alguns problemas semana passada, não que eu queira arrumar outra encrenca com aquelas patricinhas piranhas, aliás, se minha mãe paga impostos neste colégio tenho direitos legais de me sentar onde bem quiser.
Observo aquele bobão com a bandeija todo perdido procurando uma mesa para se sentar, as garotas pararam tudo e ficaram olhando para ele, tudo bem que ele tem o físico bonitinho, mas não é pra tanto.
- Oi garota do... ops srta Donner, posso sentar aqui? - nem reparei que ele tinha chegado e já estava na minha frente.
- Vejo que já está sentado, então sugiro que fique. - respondi olhando para baixo mordendo minha maçã.
- Escute, seu segredo está seguro, ninguém irá saber, posso te ajudar a montar outro Studio secreto.
Levanto meus olhos em sua direção, o encaro bem séria deixando o garoto intimidado.
- Escute aqui chinês, não é porque você sabe meu segredo quer dizer que somos obrigados a serem amigos e ficar lanchando todo dia na mesma mesa como se fôssemos algum tipo aliados.
- Então temos que agir como uma equipe secreta?
Quando eu ia jogar a real descartando esse garoto do colegial, aquela folgada da Júlia se aproxima, se ela vier tentar me tirar do sério juro que vou arrancar o resto de cabelos que lhe resta, não vou me importar se ela é a filha da diretora.
- Escuta loirinha, pelo visto está se achando a dona do pedaço, isto não vai durar muito tempo ouviu? Deu sorte naquele dia, ainda quis se aparecer no jornal. - ela está tentando me intimidar? pois não está dando certo.
- Cadê seu namoradinho? queria saber se ele está bem. - pergunto um pouco irônica.
Vejo sua expressão de nojo e fúria ao perceber que eu seria uma pedra no seu sapato, diferente de outras garotas que se intimidam com sua presença.
- Ele está na biblioteca talvez indo acertar as contas com aqueles pirralhos fofoqueiro.
Me levanto apressadamente, pois lembrei que o Tommy estaria lá fazendo trabalho de física, essas horas este babaca já devia está atormentando meu primo.
- Aonde vai Chelsea? - escuto Yuki me questionando.
- Ajudar meu primo, você vem ou não?
- Sim.
- Já arrumou um pau mandado loirinha? - Júlia esnoba, porém não tinha tempo para ficar discutindo com essa vadia, tenho preguiça e para não lhe dar um soco para calar sua boca preferi deixá-la falando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota (nada comum)
Fiksi Remaja3° lugar no concurso the best book🥉 #blogueirasecret@ A Srtª. Chelsea Donner é um enigma com dupla personalidade: A mais divertida personificação de coragem e estudante no Ensino Médio que leva uma vida de mascarada sempre batendo de cara com desaf...