Reunião
- Posso conversar com sua filha a sós srta Penny?
- Claro, irei preparar a sobremesa. e vê se trata o Sr Joseph com respeito viu?
Faço uma careta fazendo pouco caso.
O homem se levanta em minha direção abrindo seu celular, um modelo bem antigo.
- Tem uma personalidade muito forte garota, pela sua reação diante de tal acusação sei que não faria isto, pois não é uma garota bobinha que cai em qualquer lábia. - ele demonstra um sorriso bem sereno.
- Valeu pelo elogio, deveria saber que eu também odeio bajulação, não sou igual minha mãe ou outras garotas que ficam bobas com um elogio idiota desses, não tenho esse ponto fraco. Seja objetivo. - levanto minha sombrancelha bem séria.
Ele apenas ri da situação, talvez não tenha levado a sério cada palavras que havia proferido.
- Certo, porque não conta para sua mãe quem realmente você é? Realmente seus conselhos são muito bons, incentivando todos a se aceitarem, não importa o que as pessoas pensem. E porque você se esconde atrás de um blog? Por acaso é divertido ter duas personalidades?
Respiro fundo assustada, não acredito que ele descobriu. Deveria ter algo para resetar a memória dele. Dei uma panelada em sua cabeça só em pensamentos.
- Como descobriu? Pra quem você trabalha?
- Não sou da CIA, não foi tão difícil conhecendo todos os meus alunos, você é a única que não segue essa tal personagem. Daí tirei minhas conclusões srta Donner.
Nesse exato momento passou um filme em meus pensamentos, na minha imaginação eu colocava pimenta na sua boca fazendo lacrimejar sufocado, com isto ele procuraria açúcar e acidentalmente eu daria um copo de sal assim fazendo este espião morrer de pressão alta.
- O que está pensando Srta Donner?
- Nada. - ri disfarçadamente se retirando.
Subi para o quarto e a primeira coisa que eu faço é abrir meu notebook:
@@@@@
#Garota_do_blog: Boa noite a todos meus seguidores ♥️
Tommy_nerdsedutor: boa noite, estava te esperando por favor converse comigo.
#Arthur_bolinha: Oi linda♥️ sabia que hoje joguei futsal e fiz um gol para você?
#Yukicorean: boa noite princesa, qual é o lema de hoje?
#Dominik_anjinhadobem: Olá, gostaria muito de ser sua amiga😉😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota (nada comum)
Teen Fiction3° lugar no concurso the best book🥉 #blogueirasecret@ A Srtª. Chelsea Donner é um enigma com dupla personalidade: A mais divertida personificação de coragem e estudante no Ensino Médio que leva uma vida de mascarada sempre batendo de cara com desaf...