Olá pessoas lindas que me correspondem, lêem minhas postagens mesmo sem me ver. Tenho uma boa noticia para compartilhar. Acabei de ser premiada como uma blogueira do bem que influencia todos os adolescentes e crianças fazerem as coisas certas!!!
Obrigada a todos que sempre compartilharam e se identificaram com os meus conselhos, Sejam fortes mesmo que a vida tente te provar ao contrário, o único conselho positivo que devemos guardar é a
Voz da nossa mente
Força e honra 👊
Duas face
- Gostaria de parabenizá-la srta Donner por você ser uma garota tão proativa e que usa isto para ajudar os renegados. - Joseph me cumprimenta exibindo aquele sorriso irônico.- Gratificação Sr Joseph por ter visto minha premiação online, espero que tenha deixado um like para ajudar minha página. - exibi um sorriso provocante.
- Você não tem medo de alguém descobrir sua farsa? A tecnologia está evoluindo e agora é possível fazer reconhecimentos faciais.
Neste exato momento, parei para pensar sobre esta possibilidade, seria um desastre a turma toda descobrir que por trás de uma blogueira tão gente boa existe uma garota insuportável e que não segue as regras, uma garota que teve que se recriar várias vezes para sobreviver, ser independente para não sentir falta das companhias peculiares.
- Minha equipe está cuidando de tudo isto, espero que o senhor guarde este segredo contigo.
- Você tem uma equipe? São aqueles garotos que ficaram de castigo com você? Até quando vai usar eles? Pare com isto, eles te admiram muito, não precisa ser a garota do blog para ganhar admiração. - olhei para os meninos que riam enquanto organizavam os livros na biblioteca.
- Não preciso de admiração Sr Joseph, obrigada pelo conselho.
Sai apressadamente da biblioteca andando pelos corredores do colégio com o queixo erguido olhando todos em minha volta que não paravam de me observar, óbvio que naquele dia no qual acabei com Patrick ainda anda fazendo efeito, meu nome ficou bem conhecido em todas as salas, porém faltou aquela parte que eu permitiria uma aproximação para quebrar este rotulo que sou uma garota mal amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota (nada comum)
Teen Fiction3° lugar no concurso the best book🥉 #blogueirasecret@ A Srtª. Chelsea Donner é um enigma com dupla personalidade: A mais divertida personificação de coragem e estudante no Ensino Médio que leva uma vida de mascarada sempre batendo de cara com desaf...