Nineteen

34 7 10
                                    

Regras

Sala da diretora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala da diretora...

Fala sério, estou entediada de visitar está sala, já e a quinta vez neste ano e olha que nem acabou ainda o primeiro semestre. Não sei se estão de perseguição comigo ou se talvez eu tenha um pouco de rebeldia, tirem suas conclusões.

- Estou fadigada de ver você aqui na diretória. - só observo a diretora blefar enquanto cerro minhas unhas.

- Também estou srta Margareth, aliás é você quem me convida não é eu que me ofereço.

De repente entra todos os professores naquela sala, fiquei sem entender o que estava acontecendo, até a professora de educação física estava presente, e também foi a única a me cumprimentar com um abraço, Joseph me deu só um aperto de mão por consideração.

- Estamos decidindo o que fazer com você srta Donner, você é uma péssima influência para os alunos, não sei o que deu neles ontem por apoiar sua causa mas este colégio tem regras, e quem não obedece, se retira. - todos ficam calados diante de tais palavras da diretora.

- Espere... - Joseph interrompe discretamente. - Não podemos tira-la do colégio, suas notas são boas e não temos nenhuma denuncia de alunos ao seu respeito.

- Minha filha reclamou várias vezes desta garota.

- Sua filha não conta dona diretora do colégio. - achei o máximo minha professora de educação física jogando está indireta com aquele sorriso travado.

- Yes!! - comemoro baixinho porém não consigo disfarçar.

- Se comporte srta Donner!! - sou repreendida pela professora.

- Mesmo assim, ela estimula os alunos a desacatarem os professores, isto é um mal exemplo. - faço uma careta ouvindo esse professorsinho de matemática com militância.

- Sabe de uma coisa? - digo me levantando da cadeira. - Confrontei mesmo contigo, se não pode dar conta de todos os alunos, tenta ao menos entender a situação invés de tomar decisões a primeira vista.

A diretora me olha com os olhos revirados, talvez por não suportar a verdade, não sou um tipo de garota que só aceita as regras, para segui-las tenho que conhecê-las.

- Promete mudar srta Donner? Não tolero ninguém passando por cima das ordens dos professores.

- Também não, desde que tratem todos por igual, ao contrário, iremos bater de frente com a verdade e se não sabem, o colégio está comigo agora. - sento na cadeira cruzando as pernas.

- Pare de exaltação mocinha, deveria ser um exemplo de...

- Não sou garota Cristã. - falei interrompendo minha professora favorita.

Levantei meu queixo empinando o nariz olhando para todos e me pronuncio.

- Prometo mudar. - falei suspirando com rosto de redenção.

Uma Garota (nada comum)Onde histórias criam vida. Descubra agora