Olha quem voltou...
Não sei se vocês gostam de capítulos mais longos ou não, mas eu não poderia escrevê-lo de outra forma, então peço desculpas adiantado.
Novamente teremos os MileApo narrando este capítulo.
A música da mídia é a que será usada na dança dos MileApo, se quiserem ouvir enquanto leem para entrar no clima, e conseguir visualizar com mais precisão, fiquem a vontade meus diabinhos. Vou sinalizar quando a música começar.
Comentem bastante, adoro ver as reações de vocês, isso faz essa autora feliz e me motiva a continuar escrevendo.
AVISO: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.
Nos vemos nas notas finais.
Tenham uma boa leitura e aproveitem...
MILE
Onde eu estava com a cabeça quando decidi esquecê-lo?
Amaldiçoou-me, enquanto ando pelos corredores do castelo. Não tenho coragem para adentrar o meu quarto e encará-lo depois de tudo.
As minhas roupas estão completamente destruídas, mas elas não chegam perto do caos que está a minha mente.
As lembranças se sobrepõem, e se entrelaçam com as minhas atitudes nas últimas semanas.
O olhar confuso que ele me deu quando eu não consegui reconhecê-lo assombra os meus pensamentos de forma permanente.
Uma lágrima rubra escorre silenciosa em minha face, diante da chuva de memórias.
Quando ele invocou-me naquela noite, eu poderia tê-lo perdido.
Eu quase o perdi. Tudo isso por conta do meu egoísmo.
Caminho sem rumo, preso em meu próprio tormento e paro em frente a biblioteca real. Assim que adentro a sala os meus joelhos cedem e eu despenco no chão, sentindo o frio do piso.
A dor em meu corpo não se compara a pesar em meu coração. As inúmeras possibilidades do que poderia ter acontecido com o meu belo anjo assombram-me sem pena alguma.
Lágrimas grossas escorrem em meu rosto, até o som de passos tirar-me do meu desespero particular.
Levanto o meu rosto, encontrando os olhos atentos do meu pai.
- Você sabia o quão importante ele era para mim. Por que não impediu-me de fazer essa loucura? - Ele se aproxima e senta-se no chão, me puxando para o calor do seu abraço.
- Eu não posso interferir em suas escolhas, Mile. - Sua voz serena entra em meus ouvidos, enquanto eu lhe abraço tentando calar os gritos em minha mente. - Você será Rei em breve, e precisa lidar com as consequências das suas decisões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
FanficAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!