[23] Aqueles lábios...

436 44 318
                                    

Olha quem resolveu aparecer...

Sejam bem vindos a reta final dessa história que me deixa acordada altas horas da madrugada escrevendo ela...

Sei que tem pessoas ansiosas para saber como será o retorno do Apo, mas eu não poderia escrevê-lo antes de falar sobre a pessoa mais importante na vida do nosso protagonista.

Esse capítulo será narrado exclusivamente pelo nosso baby Code. E tá um pouco grandinho, me desculpem por isso, mas não podia deixar nada em aberto na história desse casal.

Tentem não julgar o fato do Jeff escolher esconder algumas coisas do Code. Afinal, ele não quer que ele sofra e imaginem a dor que ele sentiria se soubesse que o irmão morreu.

Esse capítulo se passará no inferno, que é onde ele está desde o dia do baile. Lembrem-se que no inferno o tempo se passa de forma mais lenta. Na terra já se passou um ano, mas no inferno apenas um mês.

Espero que aproveitem esse capítulo que tem de tudo um pouco. Cenas fofas e uma pitada de safadeza, ou não seriam meus personagens kkkkk.

Tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais.

"Liberte-se e seja livre, e eu te amarei incondicionalmente"

"Liberte-se e seja livre, e eu te amarei incondicionalmente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV BARCODE

Nunca imaginei que minha vida pudesse mudar desse jeito. A alguns meses eu era apenas mais um universitário que sonhava em se graduar em música e agora mal pego em um violão para dedilhar.

Movimento meu corpo suavemente e então sinto um puxão forte em minha cintura. O Calor do corpo grudado ao meu faz minhas bochechas adquirirem um tom rosado e meu interior queimar em vergonha.

Tento me mover sem acorda-lo, mas isso só serve para que P'Jeff aperte com mais força a curva nua da minha cintura e resmungue algo que não consigo entender.

Respiro fundo tentando controlar as borboletinhas que fazem uma festa em meu estômago. Nunca senti esse tipo de coisa, um simples toque dele faz meu corpo formigar e esquentar. Queria perguntar ao Po o que é isso, mas ele saiu com o P'Mile a algumas semanas e não voltou ainda.

Com certeza o Ta saberia me responder, mas estou longe demais para perguntar e falar sobre isso com o P'Jeff está fora de cogitação.

Giro meu corpo lentamente até que consigo ver seu rosto adormecido. O cabelo já grande o suficiente cai em seu rosto e sem controlar minhas próprias ações, deslizo meus dedos em uma mecha e aprecio a face do garoto que me causa uma chuva de emoções confusas.

Sua respiração quente bate em meu rosto, quando me aproximo um pouco mais sua mão acaba deslizando da minha cintura até a coxa e aquilo faz meu coração bater como um louco. Tudo para pôr uma fração de segundos e eu fico imóvel quando vejo suas pálpebras se movimentarem.

The Máfia Blood ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora