Olha quem resolveu aparecer...
Desculpem a demora para atualizar, acabei tendo um bloqueio e toda vez que olhava para a tela não conseguia escrever o que estava na minha cabeça.
Bom, quero deixar um adendo de que prestem atenção aos detalhes que estou jogando na história e tentem prever o caminho que Máfia Blood tomará.
Nesse capítulo teremos as consequências que precisam ser assumidas, devido aos acontecimentos do anteiror.
Novos personagens irão surgir, alguns para ajudar o nosso casal, já outros nem tanto.
Capítulo narrado pelos MileApo e teremos um salto temporal longo, por que preciso que a história corra para onde eu quero.
Não esqueçam de votar e comentar no capítulo, assim eu tenho uma noção se estão gostando da história.
NOTA EXPLICATIVA DA AUTORA: Lúcifer é o filho mais velho de Deus e a linha de sucessão ao trono se dá pela passagem da coroa do pai ao seu primogênito, o que torna o Mile o herdeiro direto tanto do reino infernal, como do celestial.
Por hora é isso...
Tenham uma boa leitura e nos vemos nas notas finais...
MILE
O tornado que cerca-me começa a esvair-se aos poucos, mas minha mente continua nublada com todos os sentimentos destroçados depois da passagem de um desastre natural.
Ouço as vozes ecoarem distantes demais para que entenda o que estão proferindo. Abro meus olhos e deparo-me com o caos que causei no inferno.
Pandemônio está completamente destruída, poucos edifícios resistiram em pé. Os blocos das belas ruas agora não existem mais.
Sinto a energia densa ao redor dos nove círculos e segundos depois inúmeros portais são abertos no jardim do palácio e os rostos preocupados dos meus amigos surgem.
As lágrimas grossas embaçam minha visão e o rosto com o sorriso fraco do meu doce anjo está cravado em brasas em minha memória.
A dor em meu peito torna difícil o simples ato de respirar. Torna tudo ao meu redor irrelevante, ao ponto em que minha mente entra em curto e o sistema é completamente desligado.
Em meio ao turbilhão de pensamentos que disparam como flashes, uma ideia me surge. Não seria o melhor plano, mas costumam dizer que cometemos as maiores insanidades quando estamos no fundo do poço e cobertos pelo desespero.
Um vento gelado toca meu corpo e arrepia-me por inteiro.
E dessa vez uma voz desconhecida sussurra em meu ouvido.
"Você sabe o que precisa fazer jovem príncipe."
Seu tom calmo e acolhedor é diferente daquela que ouvi antes. A primeira tem o deboche delineando sua voz e parece não importar-se muito com o peso de suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
Hayran KurguAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!