[28] Aquele eterno...

634 36 164
                                    

Olha quem está aqui novamente...

Desde já quero me desculpar pelo tamanho do capítulo, mas para fechar com uma bela fita vermelha eu tinha que fazê-lo um pouco grande, então peguem algo para comer se for preciso.

O último capítulo será narrado pelo nosso protagonista Apo, como essa história começou com ele, não faria sentido ele não finalizá-la.

AKAI ITO: Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância, o fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.

AVISO +18: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.

Bom, por enquanto é isso, aproveitem a última volta no inferno e nos vemos nas notas finais...

O amor não é aleatório, somos escolhidos. Nós podemos usar a mesma coroa, por que somos deuses agora.

 Nós podemos usar a mesma coroa, por que somos deuses agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APO

- Apo Nattawin, você quer se casar comigo? - Sinto como se todas as borboletas do universo resolvessem fazer do meu estômago o lugar exato para realizarem uma festa. Meu coração bate alto em meus ouvidos e temo ter escutado errado.

- O que você disse? - Pergunto apenas para ter certeza que não estou em uma espécie de alucinação ou algo do tipo.

O som de sua risada preenche o lugar enquanto a brisa gelada bate em seus fios compridos demais.

- Quer se casar comigo angel? - Coloco as mãos em meu próprio rosto tentando controlar meu surto interno e regular minha respiração que não parece disposta a entrar em meus pulmões.

Assim que olho em seu rosto noto as gotas de suor e a palidez e só então percebo que talvez eu esteja demorando para lhe dar a resposta, mas é que para mim já é tão óbvia, tão certa.

- Claro que quero. - Seguro suas mãos e o puxo em minha direção e assim que ficamos um de frente para o outro eu agarro seu pescoço e minha boca encontra a sua com desejo, com alegria, com ternura.

São tantos sentimentos misturados que não consigo nomeá-los apropriadamente, acho que a palavra mais próxima do que estou sentindo agora é plenitude.

Um amor pleno que jamais pensei que encontraria.

Aquela língua é o caminho que sempre escolhi, aqueles braços envoltos em minha cintura de maneira possessiva é o lar que sempre desejei e nada poderia mudar isso.

Mesmo que existissem outras vidas ou outros universos, eu sempre escolheria o caminho que me levaria até ele.

Até o homem me tem por inteiro.

The Máfia Blood ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora