[27] Aquela coroação...

548 33 175
                                    

Olha quem voltou com mais um capítulo...

Me aperta o coração dizer, mas esse é o penúltimo passo desse caminho maluco que levei vocês comigo.

Estou com o coração quentinho depois de escrevê-lo e quando estava corrigindo fiquei imensamente grata por conseguir seguir o roteiro que planejei desde o começo, apesar de algumas mudanças por conta dos meus surtos de ideias nas madrugadas kkkkkk.

Esse capítulo será narrado pelos MileApo e trará alguns personagens de volta, já que teremos um baile para irmos.

AVISO +18: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.

Nos vemos nas notas finais (Deixei uma surpresinha para vocês lá rs)

Bom, por enquanto é isso...

Tenham uma boa leitura e aproveitem esse tempo...

"Você é a razão pela qual eu acredito em destino, você é meu paraíso"

"Você é a razão pela qual eu acredito em destino, você é meu paraíso"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APO

Sinto o calor abraçar meu corpo assim como o homem ao meu lado agarra minha cintura com possessão. O peso de seu braço em torno do meu corpo faz com que eu me derreta. Abro os olhos e vejo seu rosto tranquilo e calmo adormecido.

Deslizo meus dedos em seus fios, os tirando da face bela e admirando seus traços. As memórias da noite passada invadem minha mente e um sorriso brota em meus lábios.

Quando o joguei naquela parede na boate eu nunca pensei que as coisas seguiriam o rumo que seguiram. E agora estou extremamente grato por ter começado aquela provocação que de certa forma se iniciou apenas para causar um leve ciúmes.

Mordo meus lábios diante da memória fresca cravada em minha mente. E então meu rosto queima ao lembrar da forma bruta como transamos ontem. Qualquer um no inferno deve ter sentido pelo menos um terço do que aconteceu nesse quarto durante boa parte da madrugada.

Meus olhos correm pelo torso nu do Mile e encontro várias marcas roxas de dedos manchando a pele alva e leitosa. Sinto meu pau pulsar animado diante da imagem a minha frente e eu me amaldiçoou internamente por isso.

Estou parecendo um cachorro no cio.

- Você poderia controlar seus pensamentos chéri? - A voz rouca faz meu corpo estremecer e quando encaro seu rosto encontro as íris vermelhas me observando.

- Não é tão fácil assim sabia. - Mordo meus lábios diante da intensidade do seu olhar.

- E o que está dificultando seu foco de ir para algo que não seja relacionado a perversidades? - Ele sorri ladino e só aquele simples gesto já faz minha mente correr na direção da putaria e de nós dois fodendo até o mundo acabar.

The Máfia Blood ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora