Olha quem resolveu aparecer kkkkkk
Desculpem a demora, mas eu tinha muitas coisas ocupando meu dia e não estava com tanto tempo para escrever.
Bem, vamos as explicações primeiro.
NEFILINS: Metade humanos e metade anjos. Eles NÃO SÃO IMORTAIS, porém possuem alguns poderes e traços da personalidade angelical. O que não significa que eles são bons ok? Eles possuem asas e tem o tempo de vida maior que humanos comuns. São extremamente raros por serem considerados abominações.
Esse capitulo será narrado exclusivamente pelo nosso príncipe infernal.
Não julguem algumas falas do Mile ok? Não é que ele seja sem sentimentos, mas ele não liga para o que acontece aos humanos (Exceto o Apo) e vocês já devem saber disso. E levem em conta o fato dele ser um demônio ok?
Não esqueçam de votar e comentar bastante...
Por enquanto é isso, aproveitem a leitura!
MILE
Quando seus belos olhos felinos encararam os meus de forma tão profunda, eu não pude evitar que aquelas palavras fossem proferidas pelos meus lábios. Meu coração o pertencia desde antes que meus olhos o encontrassem.
- Eu também te amo com cada célula do meu corpo. - A voz rouca e sussurrada adentra meus ouvidos fazendo meu coração galopar como um cavalo desgovernado.
Por Hades, eu arriscaria minha própria existência para manter o sorriso em seu rosto.
Um chamado impele meu corpo quando ouço a voz do Build clamar meu nome. Sinto o preto tomar minha vista e tudo perde a importância.
- Aconteceu alguma coisa com o Build. - Minha voz sai em um tom frio. - Preciso ir até ele. - Levanto-me do sofá deixando o outro homem confuso.
- Espera. Como assim aconteceu alguma coisa? - Seus dedos tocam a pele do meu antebraço e aquilo incomoda-me.
- Não me toque. - Tento desvencilhar-me do homem, mas ele parece determinado a não soltar-me.
- Mile? - Sinto as batidas em meu coração reconhecerem sua voz. O que deixa-me confuso. Novamente o chamado do Build bagunça meus pensamentos e uma dor aguda ameaça enlouquecer-me. - Mile?
As mãos dele tocam meu rosto de forma delicada trazendo meu foco para ele. Quando nossos olhos se fixam sinto minha mente calar-se de imediato e meus olhos voltarem a tonalidade tão conhecida.
- Chéri. - Sussurro trazendo seu corpo para os meus braços. - Desculpe-me por isso, eu não controlo minha mente quando algo assim acontece. - Selo sua testa e seus olhos brilhantes encaram meu rosto.
- Você está bem? - Confirmo com a cabeça, mesmo sentindo o chamado querer tirar minha linha de raciocínio. - O que aconteceu?
- Não tenho certeza ainda, mas preciso ir até o Build agora angel. - Abro um portal direto para o meu quarto. - Porém vou deixa-lo em segurança antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
FanfictionAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!