[18] Aquele sexo...

806 54 283
                                    

Olha quem resolveu aparecer...

Antes de tudo quero deixar claro que tudo o que escrevo tem uma razão de ser, então tudo nesse capitulo será NECESSÁRIO para o futuro FELIZ da história.

Esse capitulo será narrado exclusivamente pelo Mile, por que tem acontecimentos que são pertencentes apenas a ele.

Não esqueçam de votar e comentar bastante meus amores.

AVISO +18: Todas as cenas descritas aqui não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem dos artistas. A história é feita de fã para fã e nada aqui condiz com a realidade.

NOTA: Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.
Tudo na vida tem um preço, será ele um preço que você consegue quitar ou lhe caberá o arrependimento dos seus atos?

Tenham uma boa leitura e nos vermos nas notas finais.

Tenham uma boa leitura e nos vermos nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILE

Tudo a minha volta torna-se irrelevante diante daquele homem seminu em meus braços.

Empurro a porta com o pé para fecha-la, enquanto provo dos seus lábios repletos do gosto do pecado e da luxúria. Meus dedos apertam com mais vigor suas nádegas. Nossas línguas entrelaçam-se de forma pecaminosa.

Chupo seus lábios e mordo levemente arrancando um gemido sôfrego do Apo. Ele se move de forma inquieta em meus braços e entendendo o que ele quer apenas o coloco no chão. Desconecto nossas bocas e o vejo respirando com dificuldade.

Seus dedos trêmulos vão em direção aos botões em minha camisa e ele os tira de forma apressada. Assim que finaliza vejo seus olhos admirarem meu peitoral com desejo.

Sua mão puxa meu pescoço selando nossos lábios mais uma vez. Sinto seus dedos deslizarem em meus ombros me livrando do tecido que ainda atrapalha sua visão.

A camisa cai no chão em um baque surdo e quando seus dedos frios tocam minha pele quente um choque térmico arrepia meu corpo, fazendo minhas mãos irem de imediato para sua cintura.

Ele cessa o beijo e seus lábios vão em direção a área sensível do meu pescoço. Assim que sua língua desliza em minha pele eu cravo as unhas em sua cintura arrancando um arfar surpreso dele.

Seus dedos tocam meu torso de forma afoita e um leve empurrão faz meu corpo seguir a direção que ele escolheu. Caminho às cegas e assim que meu pé bate em uma cadeira o Apo afasta nossos corpos, levando-me a um estado de confusão.

Ele anda alguns passos, colocando uma certa distância entre nós. Um sorriso ladino delineia seus lábios vermelhos e inchados por conta do beijo. Vejo seus dedos deslizarem de forma lenta, percorrendo o peitoral e indo em direção ao short curto que ainda cobre seu corpo.

Seus dedos seguram o cós enquanto ele olha em minha direção de forma divertida.

Deve ser engraçado saber que me tem em suas mãos sem fazer qualquer mínimo esforço para isso.

The Máfia Blood ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora