Olha quem voltou...
Primeiramente quero relembrar que o nosso príncipe Mile ainda não se lembra do Apo, então não esperem que ele seja carinhoso como antes. Quando eu mencionei que ele retirou todas as memórias, não foi apenas as relacionadas ao Apo, mas também todas ligadas a terra. Então ele não se lembra do ex dele, e ainda acha que a espécie humana é desprezível.
Ele ainda terá uma conexão com o Apo e isso deixará ele em conflito. Porém o Jeff ainda tem as lembranças da terra, então não precisam se preocupar.
Outra coisa importante é que o Apo ainda é humano, ele ainda está vivo. Mesmo indo ao inferno por causa do sangue do Mile, isso não faz dele um imortal. Então sim, ele ainda pode morrer enquanto estiver lá.
Peço que se atentem aos detalhes nesse capítulo, e poderão pegar algumas pistas sobre o que o casal principal irá enfrentar daqui em diante. Afinal, o Apo vai saber sobre os seres sobrenaturais e sobre o Mile.
Esse capítulo será narrado pelos nossos dois babys e vou sinalizar quando o narrador mudar, assim como já fiz antes...
Espero que aproveitem a leitura, nos vemos nas notas finais...
MILE
Levanto a cabeça quando sinto o First olhando-me, parado a minha frente. Ergo a sobrancelha ao perceber que ele não fez o que ordenei.
- Por que ainda não fez o que eu pedi? - O questiono, enquanto puxo o humano para mais perto do meu corpo.
- Eu não vou abrir. - Ele cruza os braços e empina o nariz. - Não vou permitir que você leve esse animalzinho para a sua casa. Já não foi o bastante dar o seu sangue? Largue ele aqui mesmo e vamos voltar para terminarmos o que tínhamos começado.
Respiro fundo, tentando não irritar-me com ele, em outras circunstâncias eu realmente faria qualquer coisa que ele pedisse, mas não posso ignorar o humano desacordado em meus braços.
Isso não faz o menor sentido.
- First. - Ele encara-me em expectativa. - Abra o portal.
- Não.
Isso está tirando todo o traço de paciência que ainda me resta. Estou preso em um dilema deveras complicado.
Fazer o que ele me pede seria mais prazeroso, afinal, ainda estou duro devido a nossa brincadeira de minutos atrás, e os problemas desse humano realmente não são do meu interesse. Pouco me importa se ele morre ou não, isso não me afetará.
O First notando o meu silêncio, caminha e se aproxima de forma sorrateira, segurando o meu braço. Seu cheiro pecaminoso aumenta quando ele diz em um sussurro manhoso.
- Por favor, Mile. Não é o seu maior desejo me ter em sua cama essa noite? - Sinto o meu pau pulsar em resposta e a minha mente é nublada pelo desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
FanficAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!