Volteiiii...
Antes de tudo, vamos começar com um lembrete rápido. A partir de agora entraremos no inferno, que é onde o Mile e a família moram.
Eu me inspirei no Inferno de Dante, porém vou adaptá-lo da melhor forma possível para a minha história.
Quero lembrar também que o tempo no inferno se passa de forma diferente, ele é mais lento. Então um dia lá, equivale a dez dias na terra.
Também teremos a entrada de novos personagens, e desde já peço para não odiarem alguns deles. Lembrem-se que eles estão no inferno, e que são demônios. Então não esperem atitudes certas deles.
Leiam as notas finais para não ficarem confusos...
Acho que é isso meus amores, tenham uma boa leitura e aproveitem...
MILE
Abro os olhos pela primeira vez, e observo o meu lar depois de tanto tempo.
Pandemônio é a cidade mais bela que já tive o prazer de pisar, a sua beleza nem se compara as cidades medíocres da terra.
O solado do meu sapato faz contato com as ruas de ouro, e enquanto eu caminho sinto o calor confortável dos fossos me aquecendo.
Como eu senti falta disso.
Ultrapasso os famosos portões dourados do inferno e assim que entro na rua principal, várias cabeças giram em minha direção.
Alguns me olham com espanto, outros com felicidade pelo herdeiro estar de volta, mas o que todos eles tem em comum são os olhares de luxúria e desejo.
Meu irmão caminha cabisbaixo ao meu lado, e isso entristece-me. Ele deveria estar feliz por finalmente voltar, mas ele acabou se apegando demais a terra e a um humano em específico.
- Um mau filho sempre a casa torna. - Ouço uma voz familiar e viro-me a tempo de o ver correndo em minha direção e pulando em cima de mim.
O seguro firme, por medo que esse maluco acabe caindo.
- Us, há quanto tempo querido. - Falo, enquanto vejo o JJ vir calmamente em minha direção e puxar-me para um abraço. - Todos esses anos e nenhum dos dois foi visitar-me na terra.
- Não é como se não quiséssemos, mas o seu pai disse que nós três na terra seria uma dor de cabeça além do divino, e que ele não iria permitir. Então estávamos selados ao inferno. - JJ explica, enquanto eu retiro o Us do meu colo.
- Isso realmente explica o porquê de não conseguir entrar em contato com vocês.
- Agora você está aqui, e precisamos de uma festa demoníaca na nossa boate para comemorar o seu retorno. - Us pronuncia e assim que abro a boca para negar o seu pedido, ele completa. - Não aceito nada além de sim como resposta, ou eu vou atormentar o seu juízo por toda a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
FanficAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!