Olha quem resolver aparecer...
Desculpem pela demora com a atualização, época de festas de final de ano é muito corrido no trabalho e me deixa com o tempo bastante escasso.
Quero desejar a vocês um excelente 2023. Que vocês realizem os projetos que definiram e que possamos seguir nesse ano sendo mais abertos para a diversidade.
Esse capítulo será narrado pelo Apo e com a participação especial do Tong.
Por enquanto é isso...
Aproveitem a leitura e nos vemos nas notas finais...
"Eu abriria mão de qualquer coisa para permanecer ao seu lado."
APO
Ando pelo corredor repleto de espelhos e assim que chegamos a uma ampla sala os outros se sentam sem a menor cerimônia.
Encaro a falta de vergonha na cara deles e como se não fosse o suficiente, o Tong se deita no sofá e estica as pernas de forma preguiçosa.
— Eu estava precisando disso, minha coluna agradece. — Ele se move procurando uma posição mais confortável e os outros dois apenas começam a rir.
O Bas parece ter uma ideia diferente de conforto quando senta no colo do namorado que logo enlaça sua cintura com as mãos e beija a curva do seu pescoço.
— Gente? — Encaro a cena boquiaberto.
— Nem vem Apo. — O Tong murmura. — Cruzamos o oceano a algumas horas e você nos arrastou para a rua, sequer tive tempo de trocar de roupa.
Vejo a única mulher na sala apenas se sentar na poltrona em frente aos demais e resolvo fazer o mesmo já que sou a única estatua parada em pé.
— Já estou habituada ao comportamento demoníaco querido. — A mulher fala tentando conter o riso. — Então, em que posso ajudá-los?
— Eu preciso libertar uma pessoa. — Digo de uma vez e ela ergue a sobrancelha.
— Eu não trabalho para a polícia. — Sua voz soa divertida. — Se quer liberar um humano, vá até eles e peça ajuda.
— Ele não é bem humano, sabe. — Dou de ombros tentando parecer desinteressado. — Ele é o filho de Lucífer. — Um sorriso amarelo desenha meus lábios.
— Oh, então você quer libertar o Mile. — Um sorriso ladino desenha seus lábios pintados pelo tom de vermelho vivo.
— Você o conhece? — Pergunto com a curiosidade estampada em meu rosto.
— Claro que sim. — Ela dá de ombros simplicista. — Eu sou uma serva do inferno no fim das contas.
— Serva? — Minha testa franze e ela nota meu pouco conhecimento sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
FanfictionAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!