Olha quem voltou...
Bom, antes de começar a leitura quero explicar uma coisa. Nesse capítulo ambos os personagens principais vão narrar, teremos a parte do Apo e também teremos a parte do Mile, por que o capítulo ficaria muito curto se eles narrassem as partes separadamente, tendo em vista que já vamos avançar um pouco na relação deles. E eles não estão todos os momentos juntos.
Então fiz a mesma coisa que uma das minhas autoras favoritas, e os dois vão narrar esse capítulo. Eu vou sinalizar pra que vocês vejam quando o narrador mudar...
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais! Aproveitem a leitura...
APO
Depois que ele fechou a porta foi difícil conseguir dormir, ele não saia da minha mente. Não sei quanto tempo fiquei rolando sobre a cama, até que finalmente apaguei.
Acordei por volta das oito da manhã com alguém batendo na porta, meu coração acelerou e meu primeiro pensamento foi ele.
Pedi para que entrasse, e meu brilho sumiu mais rápido que a bateria do meu celular quando chegava aos 15%.
- Bom dia senhor Apo, trouxe seu café da manhã. - Ele, assim como todos aqui sempre me chamam de senhor, com exceção do Tong, mas aquele lá é meio doidinho da cabeça.
E de repente a ficha cai.
- Espera, como você sabe o meu nome? - Pergunto, por que eu só falei para o Mile e para o Tong. Ele dá um sorriso sem graça e explica.
- Ah, o senhor Tong acabou falando para mim. Aliás, meu nome é Build. - Ele me dá um sorriso gentil, enquanto traz a bandeja.
Eu realmente vou ficar mal acostumado com toda essa atenção. Já estou aqui a quatro dias e só conheci quatro pessoas.
E esse pensamento me faz arregalar os olhos. Caralho, eu estou aqui a quatro dias.
O Code.
Assim que o Build coloca a bandeja sobre a cama eu o pergunto, mesmo achando que ele nem deve saber quem é meu irmão.
- Ahhh, você por acaso não saberia do meu irmão né? - Sua atenção se volta para mim, e ele me responde.
- Não se preocupe com ele, o Mile pediu para o Jeff fazer companhia a ele durante esses dias, e também falou com a Yok. - Respiro um pouco mais aliviado, apenas um pouco.
- Jeff ? E quem seria esse? - Não quero ofender, mas não confio em ninguém para cuidar do meu irmão, além de mim.
- Você deve ter visto ele quando acordou, ele é o irmão do Mile. - Então eu me recordo do outro cara que estava com o Tong quando eu quebrei o pobre do vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Máfia Blood ~ MileApo
FanfictionAté onde você iria por amor? Bom, eu arriscaria a minha vida por isso. Afinal, sou fascinado pelo perigo. Só não imaginei o quão excitante e doloroso seria me envolver com ele, e que por amá-lo, eu iria perdê-lo!