[12] Aquela lembrança...

771 64 518
                                    

Olha quem voltou!

Alerta: Esse capítulo possuí muita boiolagem 🤭🤭.

Apesar das cenas fofas (que eu adorei escrever, diga-se de passagem), esse capítulo é fundamental para o desenvolvimento do nosso casal e das futuras amizades que vão surgir em Máfia Blood.

Quero lembrar que o Apo está há dois dias no inferno, o que equivale a quase um mês na terra. Não precisam se preocupar com o Code, ele está bem, sob os cuidados do Tong, e o Jeff sempre escapa para dar uma olhadinha nele na terra.

Nesse capítulo vai surgir o começo de uma das amizades mais fofas que terá nessa fic, sou completamente apaixonada por esses dois e eles vão dar muita dor de cabeça ao Mile.

Novamente, o capítulo será narrado pelos MileApo, e isso será recorrente na medida em que quero mostrar os pontos de vista de ambos.

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MILE

Caminho de volta para o meu quarto, com aquelas malditas palavras cravadas em minha mente, atormentando-me a cada segundo.

Estou tão atordoado que entro em meu quarto sem bater, e a cena que vejo faz-me questionar se me xingo por isso, ou se agradeço.

Admiro o belo corpo nu de costas para mim, e deleito-me com aquelas curvas bem delineadas. A pele bronzeada de suas coxas aumenta o meu desejo de beijar cada parte minúscula do seu corpo, até que não reste um único espaço que a minha língua não tenha sentido o gosto.

O humano a minha frente não notou a minha presença, então decido anunciar-me.

- Se eu soubesse que seria recebido dessa forma em meu quarto, teria o trazido antes, angel. - Minha voz sai rouca e noto a sua pele arrepiar-se em resposta.

Ele vira-se para olhar-me, porém acho que eu deveria estar preparado psicologicamente para a visão que tenho de todo o seu corpo agora. O devoro com o olhar, cravando cada um dos seus deliciosos detalhes em minha mente.

Os olhos brilhantes, a boca avermelhada implorando para ser beijada, o abdômen definido, as coxas malhadas, e...

Puta que pariu.

Sinto o meu pau pulsar dentro da roupa ao vê-lo já duro, a minha espera.

- Isso é um convite, Mile? - Ele abre um sorriso ladino e caminha em minha direção.

- Talvez. - Ergo a sobrancelha. - Você quer que seja?

Vejo o seu sorriso crescer e ele passa por mim, indo em direção ao meu closet. Respiro fundo, quando o seu perfume agracia o meu olfato.

Balanço a cabeça, tentando recuperar um pouco do meu autocontrole e vou banhar-me.

Quando finalizo vários minutos depois, eu saio do banheiro e vou até o closet. Escolho apenas uma box preta e uma calça de cetim, também preta.

The Máfia Blood ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora