[20] Aquela história...

435 42 340
                                    

Olha quem está de volta...

Esse capitulo será narrado exclusivamente pelo Apo e trará figuras novas e também o retorno de personagens que estavam na terra... 

"Difícil esquecer algo que foi marcado em nosso coração, assim como a larva molda o ferro você moldou minha vida, minha existência e meu ser por inteiro."

Não esqueçam de votar no capítulo.

Espero que aproveitem o capitulo e tenham uma boa leitura...

Nos vemos nas notas finais...

Nos vemos nas notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APO

Seu aperto em meu pulso começa a machucar minha pele, enquanto eu tento me livrar do seu toque sem sucesso. 

— Pode me soltar por favor? — Minha voz soa dolorida devido ao seu aperto, mas o barulho das vozes que passam naquela rua faz com que ele não me ouça. 

Assim que chegamos em frente ao bar com luzes vermelhas e com um nome singular e chamativo, eu puxo com força meu braço e ele olha em minha direção.

— Já chegamos, ele está ali dentro. — Sua mão tenta me puxar para dentro, mas meus pés estancam no chão como se criassem raízes.

— Acho que você me confundiu com outra pessoa. — Noto um movimento na porta e um homem com roupas pretas em detalhes vermelhos passa por ela, enquanto ele procura alguém, até que seus olhos me encontram e um sorriso surge em seus lábios deixando evidente as presas afiadas. 

— Apo. — Ele diz meu nome, me fazendo dar um passo para trás, enquanto ele anda ao meu encontro. — Você finalmente resolveu sair daquele martírio de chamas e voltar para a terra. 

Seus braços circulam meu torso e a frieza de sua pele me deixa assustado. Não é comum alguém ser tão gelado dessa forma, a menos que esteja com hipotermia. 

O meu pulso continua sendo segurado pelo homem que me arrastou para cá e vê mais três pessoas com rostos desconhecidos vindo em minha direção faz meu coração acelerar em desespero. 

Estou em um país estranho, com pessoas me segurando em frente a um bar duplamente estranho. 

E se eles forem psicopatas que atraem desavisados para algum beco escuro e cortam a garganta com um bisturi igual o Jack fazia em Londres?

O medo começa a abraçar meu corpo, enquanto eu amaldiçoou o Jimmy por ter me convencido a sair da cama. Se eu continuasse no hotel nada disso estaria acontecendo. 

— Podem me largar? — Minha voz ecoa trêmula e o homem a minha frente me encara com os olhos confusos. — Saiam de perto de mim. — Eles continuam a me encarar e os olhos vermelhos e predatórios do homem que me abraçou a alguns instantes me causam um pavor que nunca senti antes. 

The Máfia Blood ~ MileApoOnde histórias criam vida. Descubra agora