[🔮]
Olá meus bruxinhos, sejam bem-vindos à My Dear, Muggle! – ou Meu Querido, Trouxa! tradução em português – vou deixar algumas instruções sobre a fic e espero que entendam.
Bora lá...
Nessa fic vai ter magia (feitiços, poções e tal) muitas cenas fofas, bastante boiolagem, palavras de baixo calão, choro, riso, insinuação de sexo, morte, violência verbal e física e por aí vai, só a tranquilidade.
Também vai ter muitas referências da trilogia de Harry Potter, inclusive Animais Fantásticos, mas se você não leu ou não assistiu os filmes, não tem problema, porque vai estar tudo explicado na própria história, qualquer um conseguirá ler.
A história é contada pelo Jimin, como visto nos trailers e na descrição, mas caso precise de um ponto de vista diferente, vai estar no início do capítulo o nome do personagem que vai narrar.
Assim como nas outras fics eu não escolhi quem dos Jikook vai ser top ou bottom, porque não gosto dessa divisão, então os Jikook são flex.
O nome dos capítulos são feitiços e poções da trilogia dos filmes e livros, e de certa forma, a maioria vai ter a ver com o que acontece no capítulo, mas não precisam se preocupar com isso.
Acho que é só isso que vocês precisam saber.
Caso tiver outras coisas, vai estar no início ou final dos capítulos como sempre, inclusive os personagens que forem aparecendo no decorrer da história.
[🔮]
Agora vou apresentar pra vocês, nossos personagens principais:
Park Jimin: bruxo, não acredita no amor e vive falando que nunca iria se casar.
Jeon Jungkook: trouxa, o último romântico da terra, que faz Jimin desistir da ideia de passar a vida sozinho.(gente plmds, eu não estou xingando o Jk, amo esse menino mais do que tudo no mundo, mas quem assiste Harry Potter sabe que os bruxos chamam os não-bruxos de trouxa ent não me xinguem pfv)
vou mostrar também os dois melhores amigos do Jimin, porque eles aparecem logo no primeiro capítulo, mas os outros personagens vão ser apresentados mais para frente.Min Yoongi: bruxo, sem paciência alguma para as pessoas, mas é um amor quando e com quem quiser.
Kim Seokjin: bruxo, ama dar apelidos para os amigos e adora dar conselhos amorosos, mesmo que tivesse estado em um relacionamento.
São só esses por enquanto...
Estou muito ansiosa com a fic e espero de verdade que vocês gostem de ler tanto quanto estou gostando de escrever.
Desde já agradeço a todos... amo vocês.
Bora pra história agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasy[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...