Primeiro peço desculpas pelo tamanho do capítulo kkkkkk, mas é que n deu pra resumir.
Já vou avisando que temos cenas 🔞 mas que não foram tão detalhadas, mas da próxima eu prometo que vai ser melhor kk.
Enfim...
Espero que gostem, tô meio insegura, mas tudo bem, tenham uma boa leitura 🙃🫶
[🔮]
Fiquei com tanto medo de encontrar Jungkook pessoalmente por essa última semana, com um puta medo da paixão pelo dom ter durado mais que o esperado, que acabei cancelando a visita na escola em que ele trabalhava.
Pude perceber seu tom extremamente chateado pela ligação por ter cancelado em cima da hora, mas no fundo eu sabia que isso seria melhor para nós, então me contive para não aparecer na escola do nada dizendo que foi uma brincadeira, que eu apenas queria fazer uma surpresa.
Juro que quase fiz isso mesmo, mas não fiz quando a parte sensata da minha consciência me impediu. Ainda bem.
Caso a paixão dele for forçada e acabasse nesse tempo, nós já não estávamos nos vendo, então não doeria tanto em mim, já que pelo visto o que sinto é... de verdade? Mas, se o que ele sente continuasse, então poderíamos matar a saudade indo no piquenique que ele queria fazer.
Bom... falar que não o vi a semana toda é... vamos dizer, mentira. Eu o vi, mas não sei se ele me viu.
Na verdade, espero que ele não tenha me visto, porque não o vi pelas maneiras convencionais de trouxa.
À noite, exatamente no horário que eu sabia que ele voltava para casa, eu ficava no telhado esperando seu carro passar. E quando passava, eu esperava alguns minutos para voar até sua casa para poder vê-lo pelas janelas de seu quarto, até as cortinas se fecharem quando ele ia dormir.
Fiz isso usando magia pra ficar invisível obviamente. Não sou tão burro assim, afinal seria impossível explicar como eu estava voando em sua janela sem expor a verdade.
O que eu não quero fazer por agora.
O vi durante toda a semana. Não queria ficar sem vê-lo por muito tempo, porque por mais que eu não admitisse em voz alta, eu estava com saudade de tudo que vem dele e estava pedindo – confesso que quase implorando – a Merlin, que seus sentimentos por mim fossem verdadeiros.
Devo confessar que foi difícil vê-lo, porque sentia uma forte vontade de descer até ele e beijar aqueles lábios vermelhos que eu tanto sinto falta. Quero poder sentir suas mãos grandes apertando minha cintura e acariciando meu rosto depois do beijo intenso.
Ah, como eu sinto falta dele.
E essa vontade de descer crescia ainda mais quando ele parecia esgotado e triste.
Mas, depois de uma longa luta com minha mente, consegui conter essa vontade e fiquei apenas observando mesmo.
Fico falando pros três casamenteiros que parei de pensar demais quanto ao sentimento de Jungkook por mim, porque eu ao menos sei se o que sinto é verdadeiro ou não.
Só que eu não me convenci disso e muito menos consegui convencê-los, porque está mais que na cara que eu gosto até demais do trouxa. Bem mais do que eu gostaria de admitir.
E está mais na cara ainda que eu quero que ele goste do mesmo jeito.
A sexta chegou e eu, mais nervoso do que nunca, passei a manhã e quase a tarde toda tentando escolher o que vestir para o piquenique, além de torcer para que a paixão de Jungkook não tenha acabado e que ele aparecesse na minha porta no horário combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasy[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...