Gente, perdão pela demora para postar, eu real não estava bem e precisei de um tempo para ficar melhor.
E as provas da faculdade logo vão começar, então talvez eu demore mais um pouco para postar o próximo, mas não se preocupem que volta ao normal no mês que vem.
Enfim... não estou confiante com o capitulo, mas espero que gostem.
Tenham uma boa leitura 🤍🙃
[🔮]
– Jimin. Que bom que se juntou a nós. Estava esperando por você.
De um lado da sala estavam os três cachorrinhos, que como sempre só estavam de guarda.
Vamos dizer que estou acostumado com a presenças desses merdas, o que me deixou puto, foi ter notado que eles pareciam tranquilos com a cena, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Aí, tá vendo? Eu falo, esse povo não é do bem.
Quem estava ali, limpando um de seus anéis de prata sujo de sangue – que inclusive era do corte na bochecha de minha avó – era ninguém mais, ninguém menos, que aquele aborto do Ministro da Magia.
Como se fosse novidade. Quem mais invadiria minha casa em um domingo à tarde para fazer algo com minha avó? Esse maluco obcecado, é óbvio.
Yang ficou lateralmente virado para mim, me permitindo ver seu sorriso ladino tão nojento, que me dava ânsia, mas não olhou para mim. Ele mantinha os olhos na limpeza que fazia na própria mão.
– O que está fazendo aqui? – perguntei já me aproximando do velho e a cada passo, mais eu era consumido pelo ódio. – Mandei ficar longe da minha família, mandei nos deixar em paz. Que parte do "nos deixe em paz" e do "não entre em contato de novo" você não entendeu, porra?
Eu só queria gritar, só queria expulsar aquele filho de uma puta dali com um feitiço, se possível queria matá-lo, mas me contive, porque ainda não quero ser preso e queria muito saber o porquê dele ainda insistir tanto no tesouro a ponto de machucar alguém.
Tá que não fui tão pego de surpresa quanto gostaria, porque imaginei que uma hora ou outra ele usaria sua força e seu poder para arrancar alguma informação sobre os animais.
Mas ver que ele se está fazendo isso mais cedo do que eu esperava, porra, que ódio que está me dando.
O pior é que esse "adiantamento" aconteceu por minha causa.
Acabei ficando tão ocupado com outros assuntos que simplesmente abaixei a guarda, e foi exatamente aí que errei. Não deveria ter deixado minha avó sozinha nem por um segundo, inclusive, agora vou ter que revezar com os meninos quando eu for dormir com o trouxa.
Ou talvez essas noites com o trouxa em sua casa vão ter que esperar um pouco, mas depois eu penso em uma solução melhor.
– Ah, Jimin, você é muito ingênuo. Um bruxo comum como você não pode mandar no Ministro da Magia – virou o corpo completamente para mim, ainda mantendo aquele sorriso nojento nos lábios secos. – Sou eu quem imponho as regras por aqui.
– Não me importa qual seu cargo, não me importa o que você faz, só fala logo porque está aqui e porque caralhos machucou minha avó? – toda a boa educação que Eun-ji me ensinou, desapareceu do meu corpo.
Sei que prometi ser mais educado e ter um pouco mais de respeito pelo sapo velho quando conversasse com ele.
Mas no momento em que ele, além de, sem dúvida alguma, invadir minha casa, novamente invadindo nossa privacidade, esse desgraçado machucou minha avó. Não tem porquê eu ser educado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasy[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...