[5] Amortentia

916 75 35
                                    

Acho que já deixei vocês esperando por tempo demais kkkkkkk então aqui está a continuação do encontro dos Jikook.

Espero que gostem, porque estou MUITO insegura com esse capítulo.

E me perdoem pelo capítulo grande, mas é que eu não quis dividir de novo.

Enfim... tenham uma boa leitura 🙃🤍

[🔮]

– Jimin?

Não foi preciso olhar para saber quem, para minha infeliz certeza, estava ao meu lado.

Olha só que maravilha, olha como a porra da minha vida é o caralho de uma montanha-russa que fica mais tempo dando voltas e caindo, do que subindo.

Nesse dia tão especial, tinha mesmo que acontecer isso? Que porra. Eu só queria ser sortudo pelo menos uma vez na vida.

Pelo jeito isso não vai acontecer tão cedo.

Reconheci a voz grossa logo de cara, mesmo não tendo a escutado por duas semanas. Porém, mesmo sabendo quem era e que não tinha como ser confundida com nenhuma outra, eu torci para que fosse coisa da minha cabeça.

Mas pela reação confusa de Jungkook, olhando para a pessoa que eu não queria ver naquele dia, mas que estava ao meu lado, tive a confirmação de que a voz não era fruto da minha imaginação e que, sim, Merlin estava se vingando de mim.

Aquilo estava acontecendo, não era coisa da minha cabeça.

Na maioria das vezes, eu peço para que não seja coisa da minha cabeça, para que eu não esteja louco e que tudo esteja acontecendo, assim como estou pensando desde o início do jantar.

Mas agora, eu só consigo pedir para que eu seja louco.

Estou pedindo para que essa noite ainda não tenha acontecido. Eu só quero acordar e estar na minha cama, estando ansioso pelo jantar. Porém nada é como eu quero. Isso não é um sonho, é a mais pura realidade.

Minha noite que era pra ser a mais perfeita e clichê de todas com Jungkook estava sendo estragada, porque o idiota aqui passou semanas xingando o Mago que é, simplesmente, o mais poderosso de todos os tempos.

Parabéns, Jimin, tá arrasando, continue assim e você vai ver onde vai parar logo logo.

Virando a cabeça para o lado que vinha a voz, me deparei com Mingyu parado perto da nossa mesa, me olhando com uma expressão em uma mistura de raiva, ciúmes e confusão, tudo ao mesmo tempo.

E eu não julgo, afinal eu cancelei nosso encontro pra essa noite, mentindo pra ele.

– Mingyu? – minha voz soou mais assustada do que deveria naquele momento de tensão entre nós, o que fez seu cenho se franzir mais ainda, fazendo suas sobrancelhas quase se tornarem uma. – O que tá fazendo aqui?

Me levantei todo desajeitado, quase derrubando a cadeira que sentava – ainda bem que não caiu, não tenho dinheiro pra pagar isso – e fiquei de frente para o homem bem mais alto que eu e que continuava a me olhar cada vez mais confuso e ciumento, pedindo silenciosa e ansiosamente por uma explicação.

O que não faz tanto sentido pra mim, porque só nos vimos uma vez.

Nos beijamos, mas e daí? Foi só isso. Ele não precisa ficar com ciúmes de mim porque me beijou uma única vez.

Mas talvez o dom deve ter pegado ele de jeito, porque ele me olhava de uma forma que não escondia seu ciúmes por mim, ao menos tentava disfarçar e ele se mostrava estar puto por estar me vendo em um encontro com outra pessoa depois de ter mentido pra ele.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora