Demorei, mas cheguei kkkk
Como eu disse na outra fic, estou com problemas de universitária kkkkkkk cheia de coisa pra fazer, mas consegui um tempo para atualizar aqui.
Também quero agradecer vcs que estão lendo, pq é graças as mensagens de vcs no último capítulo que consegui terminar de escrever e decidi ir até o final da história. ent muito obg de vdd, amo vcs demais 🤍🤍🤍🤍🤍.
Espero que gostem, tenham uma boa leitura 🥰🫶
[🔮]
– Tá bem, agora nos conte como foi a conversa de vocês dois. Estamos morrendo de curiosidade – falei aos meus amigos, desviando a conversa para o mais novo casal.
Na noite do baile, todos nós ficamos um bom tempo conversando, mas hora nenhuma comentamos sobre meus dois amigos que, durante toda a noite, ficaram se chamando com apelidos carinhosos e sendo grudentos.
Foi estranho? Pra caralho.
Passei anos ao lado deles, os vendo se xingar o tempo todo. Desconfiava que fosse que tesão acumulado, mas jamais imaginei que eles ficariam fofos juntos.
Confesso que fui pego de surpresa por ver Yoongi carinhoso, mas também fico feliz, até porque estive do seu lado por anos e nunca tinha o visto demonstrar seus sentimentos com tanta facilidade.
Não sei nem expressar o quanto estou feliz por saber que Seokjin está conseguindo libertá-lo de suas inseguranças. Assim como Yoongi também tem ajudado o namorado em alguns aspectos.
No dia seguinte, todos aproveitaram que era domingo e minha avó fez um baita almoço não só para os que costumavam vir, mas também para os amigos de Jungkook, que ela fez questão de convidar. O que todos gostaram, logicamente.
E aproveitando que todos estavam reunidos, e que eu, Jungkook, Hoseok e minha avó estávamos mais do que curiosos sobre meus gurus, não os deixamos escapar dessa conversa.
Ficamos pedindo durante todo o almoço para que eles contassem, mas sempre mudavam de assunto. Até que não conseguiram mais fugir, quando literalmente todos estavam querendo saber.
Até mesmo os amigos de Jungkook que não tinham convivência conosco até horas atrás, estavam se mordendo de curiosidade.
– Ok, ok. Nós contamos – Seokjin foi o primeiro a se render. – Como sabem, a gente se apaixonou no tempo da escola, mas fomos muito inseguros e burros pra confessar, então ficamos na amizade por todos esses anos.
– E foi por muito tempo, viu? – Hoseok comentou, arrancando risadas de todos e fazendo meus amigos concordarem.
– Ficou nisso até que o Jimin descobriu e nos ajudou – Yoongi continuou a história. – Depois que Jimin conversou com o Jin, ele subiu pro quarto e ficamos sem falar nada por um bom tempo até que os dois falaram quase ao mesmo tempo que éramos apaixonados um pelo outro.
Foi inevitável não soltar um "own" nessa parte.
E eu não fui o único, porque todos fizeram o mesmo, deixando meus amigos vermelhos de vergonha. Principalmente Yoongi que, pra ele, já é difícil falar sobre si mesmo para pessoas conhecidas, para "estranhos" é um pouco mais.
– Tá. Não vou entrar tanto em detalhes, mas depois que nós transamos... – Seokjin foi explicando, mas eu precisei interromper.
– Por favor, me digam que vocês não transaram no meu quarto. Aquele lugar é sagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasy[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...