[6] Legilimens

829 68 27
                                    

Desculpe a demora, galera, mas aqui estamos de volta...

Só quero avisar que o Jimin vai continuar inseguro com tudo por mais um tempo e peço que não o julguem por ser assim, afinal ele tem motivos.

Mas não se preocupem porque isso logo vai passar.

Enfim... eu não estou muito feliz com esse capítulo, mas espero que gostem 🙂

Tenham uma boa leitura 🫶

[🔮]

Tentei ligar para Yoongi incansavelmente durante toda a semana que se passou, mas todas as vezes caía na caixa postal, ou ele simplesmente desligava antes mesmo de me atender.

E quando me atendia, mal falava duas palavras.

O máximo que eu conseguia arrancar dele, nas raras vezes que ele atendeu foi: "Estou ocupado agora, Park. Depois te ligo." Ocupado!

Ocupado porra nenhuma.

Já se passaram quase duas semanas desde a última vez que ele me disse isso, e até agora estou esperando esse "depois", que já estou começando a achar que não vai vir, muito menos por conta própria. Aquele homem não gosta de conversa e muito menos quando é algo pessoal demais. Então é, vai demorar muito pra ele vir falar comigo.

E eu devo confessar que estou um pouco triste por isso, sinto que estou falhando como amigo e isso não é uma sensação muito boa.

Seokjin me disse que também tentou conversar com ele, mas deu na mesma coisa.

Com Yoongi sempre dando, como dizem os trouxas, o mesmo migué que dava para mim e quando conseguimos que ele participasse de nossas ligações – agora sendo diárias para atualizá-los sobre o progresso com Jungkook – ele não nos deixa tocar no assunto.

Ele escuta tudo que falo do trouxa, me dá vários conselhos, me implica junto de Seokjin, mas sempre sai da ligação assim que meu assunto acaba ou apenas desliga dizendo que estava ocupado quando iniciamos esse assunto sobre ele.

Yoongi não trabalha, não estuda e não faz nada além de beber o dia inteiro enquanto maratona seus filmes e séries favoritos, então sabemos que ele não está ocupado porra nenhuma, mas mesmo assim não insistimos demais, afinal sabemos como ele fica quando está com raiva.

Quase três semanas depois, eu simplesmente desisti de tentar ligar e tentar fazê-lo ao menos responder minhas mensagens sobre esse assunto. Não ia forçá-lo a falar o que não queria, jamais faria isso com ele, eu apenas queria saber se ele estava bem de verdade.

Mas como ele ao menos visualizava as mensagens, resolvi apenas deixar uma última mensagem em seu telefone, dizendo que ele poderia contar comigo pra qualquer coisa e que eu estaria pronto para escutá-lo quando precisasse.

Se ele precisasse de qualquer coisa mesmo.

Ele realmente parece gostar muito de alguém, mas pelo jeito que tem agido, acho que não é recíproco. Pelo menos é o que eu acho, mas não tenho como ter certeza, já que ele não fala absolutamente nada sobre isso.

E por ele estar guardando tudo para si é que me deixa preocupado.

– Ah, eu só queria saber quem é pra poder ajudar – resmunguei mais uma vez sobre isso, enquanto estava com a cabeça no colo da minha avó que me escutou reclamar o dia inteiro sobre a falta de contato com Yoongi, enquanto mexia em meu cabelo.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora