E aí, galera?
Como eu falei na outra fic, desde que as aulas voltaram, ficou meio difícil dividir o tempo entre as histórias e o estudo, porque eu não tenho tido muito tempo nem pra mim, ainda estou tentando organizar tudo, então as atualizações podem demorar um pouco, sinto muito kk.
Mas de qualquer jeito, aqui está outro capítulo.
Vou ser sincera, não gostei muito, mas espero que vocês gostem... tenham uma boa leitura 🤍.
[🔮]
Como previsto por mim e por minha avó, o ministro Yang começou a ficar ainda mais interessado no nosso tesouro. Começou a ficar mais insuportável – como se fosse possível – e infelizmente suas visitas em nossa casa, assim como os convites para irmos ao Ministério ficaram mais frequentes.
E mais cansativos também.
Também devo dizer que ficaram mais tentadores e até mesmo criativos. Acho que seria, de certa forma, aceitável se eles chegassem uma ou duas vezes por semana, mas receber convites todos os dias e mais de uma vez ao dia?
Aí já é demais, né.
Ninguém gosta de tanta insistência e eu menos ainda por vir desse aborto miserável e de seus cachorrinhos imprestáveis.
Depois da quarta ou quinta visita inoportuna em nossa casa, tudo em uma só semana, falei para minha avó jogar um feitiço de proteção mais forte na casa, para que ninguém entrasse sem a nossa permissão e nem conseguissem aparatar.
Nós deixávamos o portal de aparatação ou o da lareira abertos por causa de Seokjin e Yoongi, ou para alguns amigos de infância da minha avó que ela ainda mantém contato mas assim que o ministro e seus cachorros começaram a utilizar em demasia, achamos melhor fechar para termos o mínimo de privacidade.
Meus amigos se assustaram da primeira vez que foram barrados em todos os portais ao tentarem nos visitar, mas depois da breve explicação do porque barramos todas as entradas de bruxos, eles entenderam.
Não foi difícil fazê-los ficar contra o ministro, porque nós odiamos o velho, acho que desde sempre e vamos odiar por muito mais tempo.
Os meninos o odiavam por motivos próprios, mas desde que contei que o ministro pode ser o culpado de eu não ter conhecido meus pais, eles têm o odiado ainda mais. Então eles obviamente concordaram e apoiaram nossa escolha.
Eles até mesmo estão dando algumas dicas para minha avó de como podemos evitar os outros meios que o velho poderia usar como portal ou modo de comunicação.
Só que, assim né, infelizmente ele é o Ministro da Magia, então não podemos bloquear tudo, porque ele sempre vai arranjar um meio, ele pode até criar – ou não, sei lá – e pode usar seu poder e sua autoridade no mundo mágico pra falar conosco.
Quanto às visitas de Jungkook, foi um pouco mais difícil de explicar, mas não pude esconder tudo que estava acontecendo entre nós e o Ministério, ainda mais depois que ele foi praticamente jogado no gramado da frente ao tentar abrir a porta da frente.
Minha avó tinha falado que ele não precisava bater, já que ele sabia do nosso segredo, mas com todas as preocupações nós acabamos esquecendo de contar o que nossa casa faria caso trouxas tentassem entrar nessa proteção sem a permissão dos moradores.
É mais fácil explicar para bruxos do que para trouxas, mesmo que o trouxa em questão saiba do segredo.
Portanto, Jungkook também entendeu que nós apenas queríamos nos proteger de tudo que estava acontecendo com o Ministério. A história que o contamos foi resumida o máximo possível, porque ele não precisava saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasy[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...