[15] Bombarda

348 41 182
                                    

Então... eu tô meio que desistindo dessa fic, bem provável que n tenha um final, ent n esperem muito daqui kk

Só vou continuar caso vcs queiram, se n, eu vou desativar, vou deixar só as outras duas e as futuras que estão por vir.

Mas msm assim, espero que gostem do capítulo.

Tenham uma boa leitura ☺️

[🔮]

O dia do baile chegou e eu devo dizer que estou morrendo de vergonha, porque vou conhecer os amigos de Jungkook. Só conheço Taehyung até agora e, se todos forem como ele, eu tô fodido.

O homem é atraente pra caralho e me deixa todo desconfigurado.

Amo Jungkook mais do que tudo, porém eu tenho olhos né, não posso mentir. O cara é muito bonito e o jeito que ele fala me deixa muito sem graça.

Da primeira vez que nos vimos eu fiquei meio desconfortável com seu modo de agir, mas depois que Jungkook me disse que esse era apenas seu jeito e que ele é casado, fiquei mais tranquilo.

Mas ainda fico tímido pra porra com o jeito que ele me trata, principalmente quando ele me chama de "gracinha" ou "bonitinho".

Enfim...

Por ser um dos professores, Jungkook tem que estar na escola mais cedo para terminar de organizar umas coisas lá e, como sou seu acompanhante, também vou no mesmo horário.

A roupa escolhida por Seokjin e Eun-ji era simples, porém muito bonita. Era uma blusa preta lisa com um decote em V que ia até um pouco abaixo do meu peitoral, um blazer preto com pequenos pontos brilhantes e uma calça preta social.

Seokjin queria que eu vestisse um terno roxo e brilhante que ele tem, mas eu não gosto de ser o centro das atenções como ele, então optei pelo todo preto que peguei emprestado de Yoongi.

Só adicionei os brilhinhos pra ter um toque diferente e pra não ficar tão sem graça.

Quando estava terminando de passar o perfume, o chaveiro anunciou a chegada de Jungkook que foi recebido por minha avó que, como de costume, ficou lá embaixo conversando com ele.

Não podia deixá-lo esperando, nem deixar que ele chegue atrasado, então me apressei para colocar as joias e desci, vendo a típica cena de Jungkook e minha avó conversando animadamente.

– Ai, meu coração! – Jungkook exclamou do nada, colocou uma das mãos no peito e inclinou o corpo para frente, parecendo ter dificuldade para respirar.

Eu logicamente me preocupei, porque parecia ser sério.

– Cuspe de Gárgula! – expressei surpreso, descendo as escadas correndo e fui até o trouxa, com o coração batendo a mil por preocupação. – Amor, o que foi? Tá tudo bem?

– Acho que fui atingido pela sua beleza – o idiota falou todo dramático e começou a rir ao ver minha cara de indignação. – Você está lindo, bebê – me elogiou de maneira convencional, me deixando tímido, mas ainda assim eu estava com vontade de matá-lo.

– Idiota. Porque fez isso? – estapeei seu braço algumas vezes enquanto falava, não o deixando me beijar. – Eu fiquei preocupado de verdade, Jeon Jungkook. Não faça mais isso.

– Perdão, meu sol – disse rindo e segurou meus pulsos, me impedindo de continuar batendo. – Eu achei que estava passando mal de verdade. Você está tão bonito, que fez meu coração acelerar parecendo que eu estava tendo um infarto.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora