Oie meus bruxinhes, desculpa a demora, mas tava muito difícil de escrever e mais ainda pra revisar, ent me perdoem.
Mas o importante é que tem mais um capítulo.
O próximo é a continuação desse, mas vou fazer um suspense kkkkk 🤭
Vou mostrar minha inspiração para a roupa dos jikook e para o buquê que vcs vão entender o pq dps kkkkkkk
Enfim, é isso, espero que gostem, tenham uma boa leitura 🙃🤍
[🔮]
O dia começou normalmente, com Safira lambendo meu rosto pra me acordar. Depois do banho fui tomar café com minha avó e passar o resto do dia sem fazer nada, apenas deitado no sofá com minha gata deitada em minha barriga, assistindo um filme qualquer.
E o plano era que minha avó me acompanhasse no filme ou que eu a acompanhasse na rua, como sempre fazíamos, mesmo que não gostássemos do filme que o outro escolheu e mesmo que eu reclamasse a cada loja que entrávamos.
Aquela mulher pode ser pequena e velha, mas anda pra cacete. Ela gosta de olhar coisinha por coisinha até ter certeza absoluta de que vai levar e ainda me coloca pra carregar tudo que compra.
Lógico que eu não reclamo por este último, porque eu carregaria mesmo se ela não me pedisse. Mas mesmo assim, andar quase a cidade trouxa inteira segurando um monte de sacola, não é muito legal.
Só gosto de comprar com minha avó nas cidades bruxas, porque aí nossas compras são entregues em nossa casa poucos minutos depois que pagamos. Mas infelizmente não é assim onde moramos.
Apesar do café ter sido como todos os outros, o resto do dia não foi, vamos dizer, normal.
Começou quando minha avó disse que não ficaria comigo em casa e estranhei ainda mais quando ela me dispensou dizendo que não precisava que eu fosse na rua com ela, porque não compraria nada e não precisaria da minha ajuda pra carregar ou escolher alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasi[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...