Oi, meus amores, sei que demorei, mas estou de volta.
Fiquei um tempo sem atualizar por uns motivos pessoais, mas está tudo voltando ao normal aos poucos, então aqui está mais um capítulo, depois de semanas sem criatividade pra terminar kkkk.
Fiz ele um pouco bipolar, mas de um jeito bom, pra acalmar o coração de vocês.
Espero que gostem, tenham uma boa leitura 🤍
[🔮]
Depois de alguns dias do ocorrido, assim que terminamos de tomar café, mandamos mensagem para todos nossos amigos, pedindo para que eles se reunissem na minha casa, para conversarmos sobre o que podemos fazer para acabar com o plano, seja ele qual for, do prefeito e do ministro.
Pelo menos para procurarmos alguma solução, porque estamos estagnados no mesmo lugar há semanas e nada de irmos pra frente, temos que sair dessa situação o mais rápido possível, para salvarmos o máximo de pessoas e animais que pudermos.
Mas antes de dar o horário combinado, Jungkook pediu, de uma forma séria e contida, para conversar comigo e minha avó, dizendo que era uma coisa que os outros não podiam saber, deixando o clima levemente pesado.
Fiquei ansioso e curioso com o que ele queria dizer, ainda mais pelo fato de que os outros não poderiam escutar. Quase tudo sobre a maleta e o que está acontecendo os meninos sabem, mas o que Jungkook não pode falar na frente deles?
– Amor, fala logo, você tá me matando de curiosidade – apressei, porque desde que sentamos no sofá depois do café, o trouxa não tinha falado nada por uns cinco minutos.
Eu sou uma pessoa curiosa e preocupada – eu diria até que paranoico também – então notar seu corpo tenso e inquieto, só me fez ficar ainda mais curioso, sem contar que a respirada funda que ele deu antes de começar, deixou meu coração ainda mais inquieto.
– Não sei como abordar o assunto, porque eu sei que não era uma coisa que eu deveria saber, mas o ministro e o prefeito meio que me contaram naquele dia e acho importante vocês saberem que eu sei – sua explicação só nos deixou ainda mais confusos.
– Diga logo, querido. Não precisa ter receio de nos contar – minha avó foi calma ao falar, olhando com carinho para Jungkook, querendo tranquilizá-lo, porque o homem parecia estar prestes a ter um colapso nervoso de tanto que tremia.
Suas pernas não paravam de balançar, suas mãos inquietas ora ele secava o suor na calça, ora ficava estalando os dedos, seus olhos não tinham um foco específico, tudo indicando o tamanho de seu nervosismo.
E é óbvio que isso só aumentou o nível de curiosidade em mim.
– Tá, vou falar de uma vez – puxou o ar para os pulmões e soltou de uma vez o que queria nos dizer. – Eu sei sobre a Minseo.
Silêncio.
Foi somente isso que Jungkook recebeu como resposta. Nem eu e muito menos minha avó sabíamos o que deveríamos falar. E acho que foi por isso que Jungkook prosseguiu com ainda mais cautela, parecendo pensar bem antes de falar.
– Sei que ela é um Obscurus e agora eu entendo ainda mais o porquê de vocês protegerem tanto a maleta – explicou cuidadoso e pausadamente, parecendo querer ter cuidado com as palavras. – Eu sei exatamente o que é um obscurial, mas não me importo se é perigoso, o importante é que ela é da família e eu vou ajudar a não só protegê-la como a trazê-la de volta.
– Infelizmente, não tem como trazê-la de volta, Jungkook – minha avó falou baixo, desviando seu olhar para seu colo, já tendo lágrimas finas escorrendo por seu rosto. – Passei anos procurando uma solução pra trazer minha filha de volta, mas nunca encontrei nada. Já faz anos que parei de estudar sobre, porque ler que não tinha solução estava me deixando ainda mais desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasi[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...