[12] Lacarnum Inflamarae

701 50 43
                                    

Não esqueci da fic não kkkkkkkk tamo aqui, só tá meio difícil pra postar, mas milagres acontecem kkkk

Não esqueçam de votar e comentar...

Tenham uma boa leitura 🫶

[🔮]

A cada dia que passava, mais estranhos meus amigos ficavam. Minha avó estava, sem dúvida alguma, me escondendo algo e até Jungkook estava estranho, o que só confirmava minha teoria de que esses quatro se juntaram para fazer alguma coisa.

Sendo sincero, eu não sei o que esperar disso.

Esses quatro separados já são um terror, juntos então, não sei nem se quero saber no que isso que eles estão aprontando vai dar.

Ou talvez eu queira saber, porque ficam me jogando indireta – bem direta – o tempo todo, me deixando bem curioso.

– Jimin, você tem alguma coisa marcada pra esse fim de semana, mais especificamente no sábado? – Seokjin perguntou ao sentar do meu lado no sofá.

– Sim. Nós combinamos de sair, ué. Se esqueceu, hyung? A idade já está fazendo efeito?

– Olha, rosinha, você vá tomar no meio do seu...

– Precisamos cancelar, vamos deixar pra outro dia – Yoongi respondeu rapidamente, interrompendo o xingamento do nosso amigo, parecendo... ansioso? Gente... o que é isso? – Não marque nada para esse sábado, está me entendendo, Park Jimin?

– Tá, mas porque? Faz tempo que não saímos juntos, porque vão cancelar? – realmente perguntei estranhando tudo aquilo.

Meus amigos nunca recusam um convite pra sair pra beber e ultimamente eles têm me cobrado muito para sairmos juntos porque, segundo eles, estou dando mais atenção para o trouxa e eles também querem sair comigo.

E o que está me deixando tão curioso é que eles não querem sair depois de reclamarem tanto e, o que tem me irritado, é que quando pergunto o porquê, suas respostas sempre são vagas demais.

– Já, já você vai descobrir...

Era só isso que eles falavam.

Era a única resposta que eu recebia e, mesmo tendo uma certa noção do que estava prestes a acontecer – pelo menos eu acho que é isso que estou pensando – ainda me sinto muito curioso e ansioso.

Pode ser que eu saiba o que eles estão aprontando, porque Jungkook está envolvido nesse segredo e, entre todos os quatro, o trouxa parece ser o mais ansioso para que a tal surpresa aconteça, então é, talvez minhas teorias estejam certas, mas não tenho certeza.

Mas como estou acostumado a estar errado toda vez, imagino que eu apenas esteja me precipitando, então não vou tirar nenhuma conclusão.

De qualquer forma, eu fiquei esperando ansiosamente pelo sábado, ao mesmo tempo que nem percebi o tempo passar de tão confuso que os dias foram.

Queria poder dizer que a semana passou devagar por ter estado ansioso quanto a surpresa, mas a verdade é que a semana foi um porre, porque tive que queimar vários berrantes e cartas do Ministério.

Ai, por Merlin, aquele homem não me esquece, puta que pariu.

Eu pedi paz e parece que ele está ainda mais determinado em tirar minha paz e minha paciência. Porra, cansei.

Agora ele não manda mensagens querendo nos convidar para uma reunião de emergência.

Agora ele manda cartas que mais parecem ameaças.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora