Oi gente, tudo bem com vocês???
Peço perdão pela demora, é que eu não estava muito confiante com o que escrevi e passei dias revisando pra ter certeza se ia continuar postando, mas resolvi continuar.
Enfim...
Pode parecer que as coisas estão indo rápido demais, mas é que tem muita coisa na minha cabeça que eu quero colocar na história, então vão ter capítulos que vai acontecer várias coisas, como esse.
E também, vai ter emojis em algumas mensagens, porque é o jeito que EU escrevo e só espero que vocês gostem.
Tenham uma boa leitura ❤️☺️
[🔮]
– Jin, Yoon, eu acho que vou surtar – prendi na garganta o grito, ou melhor, o surto que queria sair.
Honestamente, eu estou tão feliz, que estou me segurando muito pra não soltar fogos de artifício e também pra não fazer uma festa, ainda mais depois de ler a mensagem que o trouxa mandou.
Jungkook:
Que caralhos você fez comigo, Park Jimin? 😠 [09:20]Não consigo parar de pensar na porra da sua bunda gostosa rebolando em mim [09:20]
Eu estou ficando de pau duro em uma reunião com meu pai [09:20]
Não quer mandar uma foto não? [09:21]
Só uma fotinha... 👉👈 [09:21]
Eu ri tanto da mensagem que minhas bochechas doíam e, estando tímido demais com o que li, apenas pedi desculpas pela situação e disse que deixaria pra ele ver minha bunda pessoalmente.
Afinal eu não queria mandar fotos daquele tipo, porque nunca mandei pra ninguém e não queria que Jungkook tivesse problemas na reunião por estar de pau duro por minha causa e muito menos por ele ter recebido uma foto assim.
Ele pediu outra vez pela foto, mas recusei e o mandei prestar atenção na reunião. Só depois de prometer que ele veria minha bunda pessoalmente depois que ele ficou off-line eu pude voltar a surtar.
Então aqui estou, pela terceira ou quarta vez no mesmo dia, contando para Seokjin e Yoongi sobre a primeira vez incrível que tive com Jungkook e o resto da noite que foi mais incrível ainda.
Cada vez que lembro dos detalhes, mais surtos eu tenho, mais eu quero repetir, mais apaixonado eu fico pelo trouxa que, comigo querendo ou não, já tem todo o meu coração.
O sexo não foi tão brega quanto eu imaginava, só que foi a melhor transa que eu já tive em toda a minha vida e nem falo isso só porque estou apaixonado por Jungkook ou por ele ser experiente, mas porque ele fez tudo ser perfeito do início ao fim, me deixou confortável e seguro o tempo todo que estivemos juntos.
E por isso eu não parava de falar sobre.
– Por Merlin, Jimin, tá, nós entendemos que você está na coleira pelo trouxa – tinha que ser o Yoongi a perder a paciência primeiro. – Mas a gente não precisa saber de todos os detalhes. E menos ainda escutar que transou com ele pela quarta vez em um só dia.
– Cala a boca, mentinha. Nós precisamos escutar, sim – Seokjin interrompeu a fala de Yoongi, o dando um tapa estalado na nuca branca, que logo ficou vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasi[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...