[10] Reparo

801 66 41
                                    

O capítulo está bem grande, porque fui escrevendo sem nem perceber kkkkk, mas não se preocupem, leiam no tempo de vocês, ok? Não tenham pressa.

Não enrolei pra postar este, porque não quis que ficassem esperando isso por muito tempo.

Estou um pouco insegura, mas espero muito que gostem...

Tenham uma boa leitura 

[🔮]

– Oi, Jimin – sua voz não escondeu seu cansaço. – Nós não conseguimos jantar aquele dia – timidamente, ergueu a sacola que tinha em mãos e, ao me ver sem reação, a abaixou novamente, fazendo seu sorriso desaparecer, tomando lugar uma expressão séria e arrependida. – Também não pudemos conversar direito. A gente pode conversar?

Ainda sem conseguir dizer nada, ainda tentando acreditar que ele estava ali, apenas assenti e o deixei entrar.

Em um silêncio perturbador, o segui para a cozinha, onde ele já sabia o caminho de cor.

Quando colocou a sacola no balcão da pia, ele se virou para mim e pareceu ainda mais ansioso e tenso do que quando chegou, mas mesmo assim não deixou que o silêncio perdurasse.

Se não fosse por ele, não sei por quanto tempo esse silêncio duraria, porque eu simplesmente não consigo falar nada.

Não porque sua presença me incomoda, está longe disso.

É só que parece ser surreal ele estar aqui. E pelo tempo que se passou, estou receoso com sua visita, apesar do coração batendo forte em meu peito.

– Me desculpe por ter demorado tanto pra te procurar de novo, Jimin – seus olhos não se desviavam dos meus, demonstrando sua sinceridade. – Mas é que isso é difícil de acreditar, entende?

Sua voz saía baixa assim como da última vez que nos falamos, mas agora ele falava sem desviar o olhar do meu e, por alguma razão, ele não demonstrava medo ao que, ao invés de se afastar, deu um passo para frente.

Hesitante, mas se aproximou.

– Eu passei a vida acreditando que esse tipo de coisa só existe em livros e filmes fictícios, e ver que não, é muito difícil acreditar. E por mais que você diga que não vai me machucar, eu cresci escutando que quase todos os vilões das histórias infantis eram bruxos ou tinham magia e que as pessoas que eram consideradas bruxas antigamente, eram queimadas vivas por serem más.

Fez uma pausa para respirar fundo, ao perceber que estava começando a ficar ansioso demais e voltou a falar mais calmo e confiante ao dar outro passo em minha direção.

– Já assisti e gosto de filmes sobre bruxos – acho que sei qual ele está falando, mas me mantive em silêncio. – Mas pra mim tudo aquilo era fictício e ver que não... sei lá... não dá pra acreditar.

Novamente parou para respirar e continuou a falar calmo, não se incomodando com meu silêncio.

Pelo menos ele não demonstra estar incomodado, porque continuou falando.

– Eu tentei te esquecer, porque mesmo que seja impossível, minha mente criou uma imagem ruim de você – novamente meu coração se partiu, mas sua próxima fala o fez errar uma batida. – Só que eu sou apaixonado demais por você, Jimin. Não consigo te esquecer por nada nesse mundo. E eu sei que você tem maneiras pra isso, mas eu não quero te esquecer, eu quero te entender, entender seu mundo, quero estar do seu lado.

Jungkook andou até mim, ficando exatamente na minha frente, mantendo uma distância curta entre nós. Tão curta que eu precisei elevar um pouco o queixo para não quebrar nosso contato visual.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora