[1] Alorromora

2.1K 135 61
                                    

Sejam bem-vindos à My Dear, Muggle!, espero que gostem da fic. Vem muita coisa boa por aí

Tenham uma boa leitura ☺️🤍

[🔮]

A lua cheia brilhando no céu junto das infinitas estrelas, a brisa leve de primavera e de certa forma quente da madrugada bagunçando os fios rosas que naturalmente crescem na minha cabeça, o silêncio da noite... ah, como eu amo isso.

Tudo isso em conjunto faz a noite ser a minha parte favorita de todo o dia.

Mesmo quando as nuvens cobrem as estrelas e até mesmo a lua – tirando as noites que está chovendo ou nevando muito – a noite continua sendo meu horário favorito para ficar sentado no telhado de casa, observando o céu estrelado, ou nublado, ou até mesmo a rua vazia.

Eu tenho uma paixão imensa pelo céu, principalmente à noite por causa das estrelas e da lua, e por isso sempre tiro um tempo para ficar observando as estrelas, porque somente durante as madrugadas é que eu consigo ser eu mesmo sem me preocupar.

Somente à noite, quando toda a cidade dorme, não sobrando uma alma viva nas ruas, é que eu não preciso ter medo de ser quem sou.

Isso não tem nada a ver com os fios rosas – ou às vezes ruivos, depende do dia – até porque nos dias de hoje o que mais tem no mundo é gente de cabelo colorido, e eu honestamente gosto disso, porque aí as pessoas não me olham de um jeito estranho pra mim.

Me olham estranho por outros motivos, sendo no caso porque eles suspeitam de mim e da minha avó – com um pouco de razão – mas pelo menos não é pelo cabelo.

Meu cabelo é, de certa forma, raro porque posso fazê-lo mudar de cor. É diferente e é uma das poucas coisas que gosto em mim, pra ser sincero.

Mas não é isso que me torna "especial" e "suspeito" na cidade.

O que me faz ser diferente das outras pessoas da minha cidade é que eu tenho um segredo, que somente quem possui o mesmo segredo sabe.

Não sou um homem qualquer de 26 anos com um cabelo colorido, eu tenho um dom especial. Tenho vários dons, pra ser mais específico, mas um deles não me foi concedido como os outros.

Eu nasci com ele.

Além dos dons de beleza e atração que minhas madrinhas – ou fadas-madrinhas, melhor dizendo – me concederam quando nasci, eu sou um bruxo que tenta viver escondido e "normalmente" entre os trouxas/humanos/pessoas normais, resumindo, pessoas sem magia.

É por isso que eu só posso ser eu mesmo quando a cidade inteira dorme.

Assim que a cidade dorme, os bruxos fazem a festa e eu não perco tempo em soltar alguns feitiços ou até voar pela cidade, sempre indo em lugares escuros e escondidos, porque nunca se sabe quando tem um trouxa acordado.

Olhando no relógio do telefone, vendo que faltava poucas horas para o sol nascer, saí do telhado, voltando para dentro de casa, fui até meu armário embaixo da escada onde guardava as coisas de bruxo e tirei de lá minha vassoura que há alguns dias não pegava.

Consigo voar sem a vassoura, mas acho mais divertido com ela e também porque assim consigo alcançar uma velocidade maior, então levei a vassoura para fora de casa, montei e dei um impulso com as pernas a fazendo subir no mesmo instante.

Ao obter uma altura segura, estando alguns metros do chão e longe dos fios de energia, inclinei o corpo para frente e a vassoura obedeceu ao comando, aumentando a velocidade relativamente conforme eu mandava.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora