Oi, gente...
Sei que demorei pra postar, mas é que eu estava tentando terminar Can't You See Me? e também tive muita crise de ansiedade, então peço desculpas pela demora.
Os próximos não vão demorar tanto assim, vou me esforçar para entregar o mais rápido possível.
Bom... uma parte vai fazer referência ao filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas não tem problema não terem assistido, ok? Não vai fazer tanta diferença. E no final vai ter as fotos que dos animais que o Jimin vê, então não se preocupem.
Enfim, espero que gostem.
Tenham uma boa leitura 😌🤍
[🔮]
Aquele aborto miserável estava na minha sala, conversando com minha avó, enquanto os três bruxos mais próximos que ele tinha no Ministério estavam espalhados pela sala, parecendo ficar de guarda.
Abortos, no mundo mágico, são aqueles bruxos que não desenvolvem poderes mágicos. O ministro não é, mas eu não consegui pensar em um xingamento melhor.
O ministro não costuma visitar os bruxos por qualquer razão, mesmo que eles trabalhem no Ministério da Magia ou que já tenham trabalhado, como minha avó, por isso sua visita é ainda mais estranha, ainda mais sem sentido e ainda mais suspeita.
Sempre que ele nos visitava – o que eu até hoje não sei o porquê, já que Eun-ji me mandava para o quarto e colocar uma música alta pra não escutar nada – minha avó não ficava muito bem após sua saída.
Mesmo sendo apenas uma criança, eu percebia que minha avó tinha chorado horrores antes de me pedir pra sair do quarto. Ela podia até lavar o rosto várias vezes e passar bons minutos respirando fundo antes de ir ao meu quarto, mas não conseguia esconder sua voz chorosa, ou seus fungados de madrugada.
Quantas vezes a vi chorar sozinha em seu quarto à noite antes de dormir, pedindo à Merlin para que ele me protegesse de todo o mal. Quantas vezes a escutei chorando até desmaiar na cama, quando eu fugia para o telhado.
Pela manhã, ela sorria e cuidava de mim o dia inteiro, aproveitando quando eu passava as férias da escola com ela. Mas à noite, seu quarto era tomado pelas suas lágrimas, onde somente aquele cômodo as escondia.
Ou talvez os outros da casa também, já que não sei o que acontecia quando eu voltava para a escola.
E é por saber disso, mesmo não sabendo muito, que estou extremamente preocupado e ainda mais bravo por esse filho de uma puta estar aqui, porque sei o quanto sua visita é mais desconfortável para minha avó do que para mim, afinal eu não sei de quase nada.
Seu puta sorrisinho falsamente gentil pode enganar muita gente, mas não me engana. Esse velho ridículo não é do bem e eu sinto isso só por olhar pra ele.
Juro que não sei como ele foi eleito ministro.
Deve ter enfeitiçado todo o mundo mágico, só pode.
Com uma puta raiva e me esquecendo completamente da péssima situação que ficou entre eu e Jungkook no jantar que ao menos aconteceu, fui andando pesadamente até estar entre o ministro Yang, que estava no sofá, e minha avó na poltrona ao lado, que me olharam de modos muito diferentes.
O velho enrugado que mais me lembrava um sapo velho, se levantou do sofá, me olhando com seu sorriso torto que engana muitos bruxos por aí – inclusive esses três patetas que estão aqui, mas que não são tão diferentes dele – tentando parecer gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear, Muggle! - Jikook
Fantasi[EM ANDAMENTO] Os 26 anos da minha vida foram tranquilos, com somente minha avó, minha gata e meus dois amigos idiotas ao meu lado. Vivi escondido no mundo trouxa por anos, sem problema algum. Até que, simplesmente de uma hora para outra, me meti em...