[2] Riddikulus

1.2K 94 46
                                    

Vou lançar dois capítulos de uma vez, porque este é a continuação do anterior, então acho justo vocês lerem de uma vez.

Espero que gostem, tenham uma boa leitura 🤍

[🔮]

Meus queridos amigos, vulgo Yoongi e Seokjin, finalmente concordaram em alguma coisa, o que eu devo dizer que é muito raro de se acontecer e, quando isso acontece, nem sempre é coisa boa.

Nesse caso ainda não descobri se é ruim ou não, vamos ver como vai ser o resto da noite.

Os dois se juntaram para me levar em uma festa, obviamente bruxa, porque esses dois não gostam nem um pouco dos trouxas e muito menos das festas que eles dão que, segundo quase todos os bruxos, são chatas pra cacete.

Devo confessar que também não sou muito fã dos trouxas, até porque sou preguiçoso e gosto de fazer tudo com magia. Só que, morando em uma cidade trouxa, não tenho como usar feitiços o tempo todo ou sabe lá o que acontecerá comigo se alguém ver.

Não tenho nada contra os trouxas, mas de uma coisa eu tenho que concordar com meus amigos e que eu não posso pensar o contrário.

As festas bruxas são e sempre vão ser as melhores.

Não há festa melhor e mais estranha que a nossa e não há bruxo no mundo que discorde. Até mesmo os trouxas que sabem de nós concordam, então sim, nossas festas são melhores.

As festas sempre acabam com alguém flutuando por aí, sempre tem complicações com azarações, mas isso é o que torna a festa ainda mais divertida, porque estamos entre iguais e ali não precisamos nos esconder ou ter medo de sermos descobertos.

Já prontos para sair, cada um com seu estilo único e diferente um do outro, fomos andando pelas ruas tortas do bairro em que Seokjin morava – até hoje não entendo o porquê de quase todas as ruas serem tortas, mas tudo bem – e, duas quadras depois, estávamos no tal bar que, segundo Seokjin, de noite virava uma boate e o dono dava ótimas festas.

Concordo com isso, porque sempre vejo os vídeos gravados pelos dois e realmente parecem ser incríveis.

O único problema, que é um dos motivos de eu não gostar ir em festa, é o barulho alto, que parece que vai estourar meus miolos. E nessa festa não vai ser diferente, o que sei porque, nós mal chegamos na calçada e já podíamos escutar a música que passava lá dentro.

É hoje que eu volto com a cabeça explodindo pra casa e nem vai ser só por conta da cachaça. Quem me dera que fosse.

Até pensei em dar meia volta e ir pra casa, por conta da música alta e logicamente pelo meu querido dom que carrego comigo o tempo todo que vai fazer as pessoas me pararem para me cantar.

Mas eu ao menos consegui parar de andar. Seokjin e Yoongi me conhecem muito bem e me empurraram local adentro não me dando tempo para desistir.

Eu já tinha ido até aquele bar com Seokjin algumas vezes, mas nunca tinha ido de noite e devo dizer que pareceu ser outro lugar de tão diferente que estava.

Além de ter quadruplicado o tamanho, aquele lugar estava com umas luzes que deixavam o ambiente com um ar erótico. Sem contar com os dançarinos nos pole dance colocados um em cada mesa, agradando todo tipo de cliente, e também as pessoas que trabalhavam, que usavam uma roupa tão curta, que cheguei a me questionar o uso delas.

A boate era imensa, só que tinha tanta gente, principalmente na pista de dança no meio da boate, que fazia o lugar parecer pequeno.

O que faz nossas festas serem um pouco diferentes das dos trouxas é a diversidade de pessoas. Naquele mesmo espaço tinha gente de todo lugar, de todo tipo – acho que deve ter alguns trouxas por aí também, nunca se sabe – e o acúmulo de pessoas me fez lembrar de outra coisa que não gosto em festa.

My Dear, Muggle! - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora