Jane era uma garota até alta, pra sua idade de 13 anos. Olhos castanhos, cansados porém sempre ansiosos, como os de alguém que espera por uma festa surpresa. Longos cachos escuros percorriam suas costas, que na maioria do tempo não mantinham uma boa postura - Se perguntasse à ela, diria que é pelo fato de ser uma artista.
Passava os dias desenhando, ouvindo música, assistindo aos mais estranhos e duvidosos memes no Instagram, montando looks e sempre tentando seguir com as trends do momento. E esse dia, não foi diferente.
-Bom dia, mãe - disse Jane, ao chegar em casa da escola. - Parecia que o tempo não passava hoje, que agonia, che.
-Bom dia Jane, tem carreteiro de charque na panela ali. - Respondeu sua mãe, uma mulher relativamente bonita para sua idade, tinha uma vibe adolescente e mãe legal. Com diversos brincos em suas orelhas, tatuagens e um piercing no lado esquerdo do nariz.
-Ta... - disse Jane, com a clássica chatice adolescente, enquanto ia até seu quarto.Mais tarde, enquanto se desenhava com seus crushs da televisão, Jane foi avisada por sua mãe a ir dormir logo, pois ja eram 10:30pm e ela teria aula amanhã. Jane concordou mas nem prestou atenção direito, pois tudo que ouvia era "Levitating" em seus fones de ouvido.
De qualquer jeito, ela foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida
FantasyE se você acordasse completamente sozinho num lugar desconhecido?