pedaço de mal caminho

57 5 5
                                    

"Sem querer ou por querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sem querer ou por querer

Eu quis você,

Não estava nos meus planos.

Você me apareceu

E aconteceu "

Pinterest

......💞.......

Capítulo 2

Hoje eu estava com a agenda lotada de pacientes, tinha acabado de atender Erick York, as consultas dele eram as mais calmas, ele só chorava e falava algumas coisas sem conexão, eu tentei várias vezes entender, mas percebi que era melhor para ele se fosse assim.

Toc, Toc, Toc

- Atrapalho, Bella?

- Nunca, Jazz - ele sorriu e entrou fechando a porta atrás de si. Ele fez um sinal para que eu deitasse no divã e eu o fiz enquanto ele assumia a minha cadeira.

- Você está bem? - eu fechei os olhos e neguei com a cabeça - Quer conversar sobre isso?

Como sempre eu só fiquei em silêncio e as lágrimas rolaram dos meus olhos.

- Calma, Bells - Jasper se sentou do meu lado e apoiou minha cabeça no seu colo - Vai ficar tudo bem, estamos aqui com você.

Eu tinha essas crises de vez em quando, as memórias ruins do meu passado voltavam para me assombrar e quem sempre me ajudava eram Jasper, Alice e Jacob.

- Se você não estiver com cabeça hoje, eu digo para a lice que...

- Claro que não, esse evento é muito importante para ela.

- Bom, pelo menos você não fica trancada no apê.

........💞...........

A festa da revista estava incrível, era a cara da Alice fazer uma festa glamourosa

A festa da revista estava incrível, era a cara da Alice fazer uma festa glamourosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Edward Cullen

Tudo que eu queria era ir a uma boate e curtir um pouco, mas eu estava aqui, preso nesse evento insuportável da minha irmã. Os fotógrafos e repórteres ficaram em cima de mim assim que eu cheguei

Eu já estava acostumado com a mídia e a falta de privacidade, mas o que incomoda é ter que fazer coisas que vão agrada -los, ter que viver para outras pessoas é o que eu não suporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu já estava acostumado com a mídia e a falta de privacidade, mas o que incomoda é ter que fazer coisas que vão agrada -los, ter que viver para outras pessoas é o que eu não suporto. Por exemplo: a nova pergunta da mídia sobre mim era:" Quando Edward Cullen vai assumir um compromisso"

Consequentemente, meu pai, louco para manter as aparências está me jogando para cima da filha de Aro Volturi que é sócio do nosso escritório e amigo dele. Jane Volturi é uma linda mulher, realmente todos os homens caem de joelhos aos seus pés se ela pedir, é claro que eu já tive a honrra de te - lá na minha cama.

- se comporte Edward - sussurrou Rosalie ao meu ouvido enquanto me cumprimentava.

- Como quiser, irmãzinha - sussurrei enquanto sorriamos para as fotos.

Eu cumprimentei várias pessoas e conversei sobre negócios.

- Aro e eu estávamos conversando e achamos que é uma ótima ideia você e Jane se conhecerem melhor - revirei os olhos e bebi o resto de champanhe em um gole.

- Essa conversa de novo, Carlisle?

- As pessoas querem saber, Edward, somos pessoas públicas, é importante para elas saberem que temos uma boa família.

- É com isso que você se importa, não é?!

- Jane é de boa família, é linda e é do nosso círculo social.

Eu bufei e sai andando, ia precisar de alguma coisa mais forte se quisesse aguentar até o fim dessa noite.

- Olá, Edward.

- Olá, Jane, está linda está noite.

- Só está noite?

Nós conversamos por um tempo até que eu vi uma mulher passando por nós, a mulher mais linda que já vi na minha vida. Andei em sua direção, parei um garçom e peguei duas taças de champanhe.

- Posso - perguntei me referindo a cadeira de vazia em sua mesa.

- Cla - Claro - seus olhos brilhantes me atraiam como um ímã, eu estava cada vez mais perdido naquele brilho intenso, um poço profundo coberto de chocolate ao leite.

- Está magnífica está noite senhorita...

- Swan, Isabella Swan.

- Edward Cullen - peguei sua mão e dei um beijo - está gostando da festa?

- Por favor, me chame de Bella, e sim, estou gostando da festa.

Que ironia, ela era a mulher da delegacia.

- Então, apenas Edward - conversamos pelo resto da noite, eu percebi que teria que ter calma com ela, e eu teria. Eu estava decidido, Bella seria a minha próxima conquista.

Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora