Três conversas

30 2 6
                                    

"Ah, a vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Ah, a vida...

Coisa que acontece

Conosco

Enquanto estamos distraídos

Em algum outro lugar

Soprando

Dentes - de- leão

& Desejando

Estar nas páginas do

Nosso conto de fadas

Favorito."

Livro : A Princesa salva a si mesma nesse livro

.....✨.......

Capítulo 10

.....✨.........

Eu só tenho certeza de uma coisa:

Haviam muitas decisões para serem tomadas e muitas coisas para pensar em vez de ficar sentada no sofá chorando.

- Que bom que a sua vida é só dormir, comer e brincar, né Romeu?- eu fazia carinho nos seus pelos macios enquanto ele estava deitado em cima da minha barriga, ele tem feito muito isso, é como se ele soubesse que eu estou grávida.

A campaínha tocou e eu fui atender a porta. Eu quase tive um infarto quando vi quem era.

- Olá, Bella - Carlisle sorria para mim - posso entrar?

Eu engoli em seco e dei passagem pra ele; Nós sentamos no sofá e Carlisle fez carinho no Romeu por alguns minutos que mais me pareceram uma eternidade.

- Eu preciso muito falar com você, Bella.

- Sobre?

- Bella, eu gosto muito de você, desde o dia em que entrou na minha casa eu te considerei uma filha. Você faz bem ao meu filho e a todos na minha família, quero que saiba que mesmo não estando mais com Edward, você é uma filha para mim.

Eu suspirei e olhei nos olhos de Carlisle.

- Você sabe, não é?

- Sei, mas eu tenho que te fazer essa pergunta...

- Ele é filho de Edward, se é isso que quer saber.

- Eu acredito em você.

- Carlisle, eu agradeço a generosidade, mas... Eu não quero nada que venha de vocês. Não quero que pareça interesse.

- Bella, interesseira é aquela mulher que Edward chama de noiva. Mas você, você é incrível. Ninguém que te visse com Edward seria capaz de dizer era interesse - senti minhas bochechas esquentarem.

- Eu não quero contar ao Edward.

- Bella, Ele é o pai. Tem o direito de saber.

- Eu ia contar pra ele ontem, mas... - senti uma lágrima solitária escorrer pela minha bochecha - Mas eu descobri que Edward tem uma noiva agora. Eu sei que ele tem o direito de saber, mas eu não consigo, não agora.

Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora