"E depois daquele beijo eu percebi que todos os meus beijos tinham que ser seus"Autor desconhecido.
Capítulo 21
.........✨..........Edward e eu estávamos conversando só o necessário depois daquele dia, o ciúmes dele estava claro para mim, ele era orgulhoso demais para assumir que me ama e eu sou covarde demais para fazer isso por ele, o que torna tudo muito complicado. Eu sinto muita falta dele, tudo que eu mais quero é te - lo perto de mim novamente.
Nós estávamos indo pra casa da mãe dele,a viagem até que estava animada, mas eu sentia que Edward estava me observando. A viagem estava demorando e eu aproveitei que o Noah estava quietinho e dormi um pouco.
- Bella - eu ouvi o sussurro.
- hum - perguntei sonolenta.
- Nós já chegamos - ele abriu a porta e saiu enquanto eu tentava me recompor. Ele tirou o Noah do carro e abriu a porta pra mim, eu olhei assustada e sai.
- Edward! - Uma mulher ruiva de cabelos ondulados e com alguns fios brancos desceu correndo as escadas.
- Mãe - eles se abraçaram.
- Que saudades, querido.
Eu segurei na mão de Noah e fui até eles.
- oi - disse a mulher dando um sorriso empolgado, seus olhos verdes tão brilhantes quanto os de Edward.
- Diga oi pra vovó, meu amor.
- Oi - sussurrou meu filho.
- Mãe, esse é o Noah, meu filho. E essa é Bella, a mãe dele.
- Nossa mas que moça bonita, você escolheu muito bem, meu filho.
- Não... Nós não estamos namorando.
- Mas ainda sim você escolheu, você não deu um filho para qualquer uma.
- Ok - eu nunca tinha visto Edward corar - chega dessa conversa, vamos entrar.
Lizzy era uma mulher maravilhosa, muito engraçada e que nunca parava quieta. Eu estava amando a companhia dela.
- Miami, estava muito quente naquele verão - eu dei um pulo de susto quando ouvi a voz de Edward atrás de mim
- Edward... Me desculpa eu...
- Estava olhando as minhas fotos. Mas não tem problema.
- Você viajava bastante.
- A maioria das minhas viagens eram a trabalho, mas eu conheci muitos lugares.
- Deve ser muito bom. - ele deu de ombros.- eu tenho vontade de conhecer o Río de janeiro.
- Eu já fui pro Brasil uma vez. No monte Roraima, fica na tríplice fronteira, entre o Brasil, Venezuela e Guiana.
- É bonito lá?
- De tirar o Fôlego.
- Então você fala Português?
- Eu falo nove idiomas diferentes.
- Nossa, que legal!
- Então... Está gostando do meu quarto?
- Tem certo charme - Falei olhando em volta. - Mas eu imaginei de outra maneira.
- O que você esperava? Bandas de Rock, mulheres nuas.
- Bandas de Rock não - ele riu.
- Eu não ia deixar as fotos de mulheres em um lugar onde minha mãe pudesse achar - ele pegou na estante um livro de Direito. - Olha.
- Não! - eu tapei os olhos, não é que o safado lembra direitinho em qual livro guardou as fotos. - então sua mãe ficava toda orgulhosa por que você estava estudando e você ficava aí vendo essas besteiras.
- Em minha defesa, eu sou ótimo advogado.- ele colocou o livro de volta na estante - elas não me atraem mais, mulher eu só quero uma.
Quando eu vi Edward tinha prensado meu corpo na estante e atacado meus lábios em um beijo carinhoso. Eu tentei lutar, mas ele era mais forte que eu. Nós nos separamos de vagar e ele manteve a testa colada na minha.
- Bella, eu...
- Mamãe - Noah apareceu na porta do quarto com uma bola colorida na mão - vem brincar comigo?
- claro, meu amor - eu empurrei Edward e sai o mais rápido possível do quarto.
.....✨......
Eram onze horas da noite e eu estava revirando na cama, eu não consigo esquecer o beijo maravilhoso que Edward me deu. Eu suspirei e me levantei.
- Pensei que estivesse dormindo - eu dei um pulo de medo.
- Aí, Edward, que susto!
- Desculpa, mas, por que não está dormindo?
- Quando se é mãe você tem muita insônia. E você?
- Digamos que o sofá é o motivo da minha insônia.
- Desculpa por te fazer dormir no sofá.
- Não tem problema, eu nunca ia deixar você dormir no sofá.
Nós ficamos em silêncio por um tempo
- Bella, eu queria te dizer uma coisa - ele indicou o sofá e eu me sentei. Ela se aproximou um pouco mais de mim
- Eu poderia te dizer muitas coisas, Bella, mas eu acho que eu posso resumir esse discurso, ele se aproximou, quase encostando os lábios nos meus - Eu te amo.
- Edward... Não...
- Por favor, me dá uma chance. Dá uma chance pra gente. O que aconteceu no passado fica no passado.
Eu não tinha mais como resistir, colei os lábios nos dele e depois sussurrei:
- Eu te amo, Edward Cullen.
( Eu não escrevo hot imagem como quiserem 😉)
- Bom dia!
- mãe! - eu nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida, mãe de Edward sorria para nós.
- Então quer dizer que vocês se acertaram.
- Mãe, para de olhar pra mim, eu tô pelado.
- Para de ser bobo menino, eu limpei a sua bunda. Mas vai se vestir, daqui a pouco o Noah acorda.
Diferente de muitos casais, nós não nos evitamos depois disso, na verdade, Edward não me deixou em paz o dia inteiro, o que até nos colocou em situações constrangedoras com a mãe dele, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
Fiksi PenggemarEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...