Não é tão perfeito assim

39 2 3
                                    

"Ser bonita não está entre as suas

"Ser bonita não está entre as suas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigações " Amanda Lovelece

.......✨......

Capítulo 7

Isabella Swan

Eu estava em dúvida em relação a roupa que usaria hoje para ir a casa de Edward, já tinha espalhando roupas para todos os cantos do meu quarto, chorei, esperniei como uma criança manhosa e depois parei, respirei e contei até cem. Eu cheguei a conclusão de que estava sendo boba em me preocupar tanto, a família de Edward não me era totalmente estranha.

Eu estava tentando enganar a mim mesma com esses argumentos, hoje seria muito diferente, eu ia ser apresentada oficialmente Como a namorada de Edward Cullen, senti um friozinho na barriga. A campainha tocou e eu me assustei.

- Bom dia, minha linda - Edward estava na minha porta abruptamente sexy, com um Suéter caramelo cumprido, a gola da camisa aparecendo por baixo e um jeans azul.

- Bom dia - eu não pude conter o sorriso, minhas preocupações tinham ido embora assim que eu o vi - Como você está? - eu dei passagem pra ele.

- Estou melhor agora. E você?

- Estou bem - ele me analisou por um momento.

- Você está nervosa.

- Não - menti, ele sorriu e sacudiu a cabeça.

- Meu amor, você tem os olhos mais expressivos que eu já vi - ele acariciou minha bochecha - são tão lindos e profundos - sussurrou com uma voz de veludo - simplesmente incapazes de esconder o que sentem.

Eu o abracei forte, escondendo meu rosto no seu peito, ele era forte e musculoso, e muito cheiroso.

( Alguém aí já parou para pensar em qual é o cheiro do Edward?)

- fique calma, meu amor. Não vai ser fácil, mas estamos juntos nisso - eu assenti e me separei dele - Vou te avisando que Esme e Rosalie são duas cobras, não de ouvido a elas.

- Ok.

- Podemos ir?

- Sim.

Nós fizemos a viagem até a casa dos Cullen em silêncio, eu estava perdida em pensamentos e Edward não ousava me incomodar mas eu sabia que ele estava observando.

- Chegamos, Bells - ele desceu e abriu a porta para mim. Eu desci e ele pegou minha mão e assim andamos até a entrada.

Edward Cullen

- Olá Carmen - eu lhe dei um sorriso.

- Olá senhor Cullen.

- Essa é Isabella Swan. Bella essa é Carmen

- Olá, é um prazer te conhecer - disse Bella

Carmen deu um sorriso doce.

- Digo o mesmo senhorita Swan.

Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora