O Diabo veste Prada

32 2 6
                                    

Capítulo 8

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 8

"Ninguém para uma mulher

Quando está determinada

A conquistar o quer "

Autor desconhecido

Narrador on

- Aí, Lau - exclamou a ruiva com um suspiro - Eu simplesmente não suporto a idéia de Edward estar namorando aquela coisa sem graça.

- Não fale assim, Vic, ela é tão legal - a ruiva revirou os olhos.

- Você está do lado dela ou do meu.

- Eu sou sua amiga e acho Isabella uma ótima pessoa.

A ruiva suspirou mais uma vez e bebeu um bom gole de vinho.

- O que eu vou fazer?

- Supera, amiga, Eles estão tão apaixonados que eu acho impossível tentar reconquistar Edward.

- É isso! Amiga eu sou uma gênia, vou reconquistar Edward e eu já sei quem vai me ajudar.

- Boa sorte, mas eu duvido muito.

Lauren sorriu assim que Victoria foi embora e pegou o Telefone.

- Tany? Eu consegui, a burrinha ruiva está indo atrás de você.

- você tem certeza de que isso vai dar certo?

-Claro, é só fazer tudo que eu disser e Edward vai ser seu. Diga para Victoria fazer isso...

Dias depois...

Victoria

Aquela vadia da esposa do Edward estava enfiada na sala dele e por sentar perto da porta eu pude ouvir tudo que estava acontecendo lá dentro, primeiro eu ouvi uns sons de beijos, eu estava pronto para tentar não ouvir mais quando uma conversa interessante começou.

- Amor, você vai ficar linda!

- Eu não quero ir, Edward. Não sou boa com fotos e não sou tão bonita quanto aquelas modelos.

- Não diga isso, anjo, você é muito linda, inclusive muito mais bonita que qualquer modelo. Alice não podia ter escolhido melhor para a capa da revista.

- Eu ainda acho que ela está louca.

- Essa viagem vai demorar?

- Não. Eu vou em um dia e volto no outro.

Estava tudo perfeito pro meu plano entrar em prática.

Flash Back off

- Bom dia, Edward.

- Bom dia, Victoria - meu Deus! Como pode existir um homem tão lindo assim? E cheiroso, nossa como é cheiroso! - Você está bem?

- Por quê não estaria - perguntei corando.

Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora