Você é meu jogo favorito

52 5 10
                                    

"Sabe por que a decepção dói tanto

? Porque ela nunca vem de um inimigo "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


? Porque ela nunca vem de um inimigo "

Autor desconhecido

........💞..........

Capítulo 3

Foi dito e feito, Bella cedeu rapidamente aos meus encantos e continuasse assim eu vou ter o que eu quero o mais rápido possível. Chegar até Bella não foi fácil já que meu irmão ficou igual a um cão de guarda dela depois que eu demonstrei "interesse"

- Bom dia, Ed - Victoria entrou na minha sala.

- Bom dia, Vic - ela sentou na ponta da minha mesa e cruzou as pernas fazendo a saia subir.

- Vamos sair hoje?

- Eu não estou muito afim de sair hoje.

- Há, Ed! É a terceira vez que você me diz não só essa semana, vamos sair um pouco, eu estou com saudades de você.

- Eu não estou com cabeça para sair com você hoje, deixa para outro dia.

- Por favor, Edward.

- tá bom, Victoria! Esteja pronta, as nove vou passar para te buscar.

Ela sorriu e saiu pulando de alegria da minha sala.

- "Secretária! Que trabalha o dia inteiro comigo" - Emmett entrou na minha sala.

- Bom dia, Emm

- Bom dia, cunhadinho, o que você acha de jantar lá em casa hoje?

- Não vai dar, tenho um compromisso.

- Por isso a senhorita Lefeve está tão feliz.

- Isso não é dá sua conta, vai trabalhar, Emmett.

- Então quem é a bobinha da vez? - Ele não pode falar assim, Bella não é bobinha, é uma mulher incrível.

- hi, essa tua cara...

- Como assim?

- essa tua cara de bobo - ele pegou biscoito na mesinha de café que tinha na minha sala - toma cuidado, Edward.

- Eu não vou me apaixonar se é isso que está insinuando.

- Não sei... Você anda muito estranho. Não é Justo você ter na sua sala biscoitos tão bons, enquanto eu tenho bolacha de água e sal.

- Você não tem nada pra fazer não? - perguntei massageando as têmporas.

- E aquela gostosa que você estava pegando? Isabella, não é?

- Eu não quero falar sobre isso.

- Sabia! Meu Cullen favorito está apaixonado.

- Não diga besteira - repreendi com medo de que Victoria tenha escutado.

Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora