"De algum modo,
Minha alma
Conhecia
A sua alma
Antes que
Tivéssemos tido
A chance
De nós encontrar"
- Foi Como voltar para casa depois de um dia muito, muito longo.
Livro: A Princesa salva a si mesma nesse livro.
........✨.........
Capítulo 16
......✨........
O grande sonho de Edward era ser soldado, e apesar da guerra já ter terminado, esse sonho ainda se fazia presente. Mas sua mãe, Elizabeth Mansen não gostava nem um pouco de imaginar seu precioso filho correndo riscos em um campo de batalha. Seus planos para o filho eram diferentes, o que ela mais desejava era ver Edward casado com uma boa esposa e rodeado de lindos filhos.
Mas o coração indomável do rapaz era valente e desejava com todas as forças estar nos campos de batalha e defender seu país com bravura e determinação, dando a vida pelo bem da nação se for preciso. Muitas vezes se imaginava voltando para casa no fim da guerra com a sensação de dever cumprido e o gosto da vitória em seus lábios.
Mas, por enquanto ele tinha que ouvir os planos de sua mãe em relação ao seu futuro noivado, faltava pouco para Edward completar dezoito anos de idade, daqui a pouco se casar seria algo inevitável. Sua mãe havia marcado um jantar na casa da sua amiga, Renée Dwyer, Esposa do Barão Philipe Dwyer e lá ele seria apresentado a filha deles, Lauren Dwyer.
.........✨.........
- Você está cada dia mais lindo, meu filho - Elizabeth disse ao ver o filho vestido e pronto para conhecer a futura noiva. Ela passou a mão nos cabelos do filho na tentativa fracassada de abaixar aquele topete rebelde, Edward estreitou os olhos.
- Eu já estou pronta, podemos ir?
- E o papai? - Elizabeth recuou um pouco e mordeu os lábios.
- Ele não vai nos acompanhar hoje.
- Porque?
- Ele não está se sentindo bem.
- Não acha que devemos procurar um médico? É a terceira vez essa semana.
- Ele vai ficar bem, querido. É só um resfriado. - havia uma preocupação escondida na voz de Elizabeth.
- Mas... E esse resfriado deve ser forte para ele estar fraco assim...
- Seu pai só precisa descansar, Edward. Agora vamos.
Edward tinha a impressão de que sua mãe tentava convencer a si mesma com essas palavras, mas não ousou questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
FanfictionEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...