"Você terá que entender que a vida só dá asas a quem não tem medo de cair ".........✨ .........
Capítulo 30
.........✨.........
Edward Cullen
Eram seis horas da manhã, meu celular estava tocando, eu estiquei o braço sobre Bella e peguei o mesmo. O número era desconhecido então eu desliguei, aproveitei que estava acordado e fui ao banheiro - o celular tocou de novo e eu corri para atender, não queria acordar Bella.
- Alô? - atendi impaciente.
- Edward
- Com quem estou falando?
- Sou eu, Victoria.
- O que você quer?
- Nós precisamos conversar .
- Eu não conversava com você nem quando éramos casados, porque faria isso agora?
- Isso é sério. Você e Isabella podem estar em perigo - eu comecei a ouvir com mais atenção.
- Olha aqui, não brinca com isso, se você...
- Dá pra calar a boca e me escutar! - Eu olhei para o lado e vi que Bella ainda dormia.
- Espere um minuto - eu saí e fui para o meu escritório. - Pode falar.
- tem uma pessoa muito próxima de você que não gosta da Bella.
- Quem?!
- Prefiro falar pessoalmente, para poder te explicar melhor.
- Eu te encontro onde?
- No restaurante onde costumávamos ir.
- Ok...
- Toma cuidado, Edward. Essa pessoa não é o que parece. Ela quer mesmo ter a Bella fora do caminho.
Dei de cara com Rafael quando sai do escritório.
- Bom dia, senhor Cullen - Ele sorriu.
- Bom dia.
Fui no quarto e Bella estava se arrumando.
- Vai sair? - eu estava preocupado, as palavras de Victoria vieram na minha cabeça.
- Vou levar Noah na escola, depois vou aí shopping.
- Ok...
- Algum problema?
- Não, amor - eu dei um sorriso carinhoso.
- Estou precisando de roupas.
- Quer o meu cartão? - Ela me olhou como se eu fosse louco.
- O Que foi?
- É... Que eu nunca pensei que um homem fosse capaz de oferecer um cartão de crédito - Ela riu
- São poucos - Eu peguei minha carteira e dei um cartão pra ela.
- Use com sabedoria.
- Não prometo nada.
.........✨........
- Isaac.
- Sim senhor Cullen?
- Cuide bem da minha esposa. Por favor não deixe ela sozinha nem por um minuto
- claro senhor Cullen.
- Obrigado, eu confio muito em você.
- Não quero parecer intrometido, mas... Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade , estou tentando evitar
...........✨. .......
Passei a manhã toda preocupado, ligava o tempo todo para Isaac e perguntava se ela estava bem. Comecei a observar todos no escritório, estava desconfiado de todos. O perigo estava próximo, muito próximo. Liguei para Bella e disse que ia me atrasar para chegar em casa porque tinha um jantar de negócios,ela não pareceu estar feliz com isso.
..............✨.........
Cheguei no restaurante e Victoria estava lá, sentada em uma mesa, estávamos apenas nós dois já que eu reservei uma mesa no andar de cima do restaurante, uma área que é geralmente frequentada por pessoas "públicas". Assim podemos conversar sem ser incomodados.
- Desculpa o atraso - falei enquanto me sentava, ela deu um sorriso gentil.
- Tudo bem, eu acabei de chegar.
Victoria estava diferente, seus cabelos acobreados estavam curtos na altura dose ombros, em seu rosto não havia mais aquela expressão arrogante.
- Então... O que você tem pra me falar?
- Eu não vou enrolar porque tenho certeza de que você está ansioso.
- Com certeza.
- Eu confesso que fui enganada por essa pessoa, eu pedi ajuda para conseguir me aproximar de você. Eu pensei que fossemos amigas ,mas... Ela só queria me usar.
- Quem é essa pessoa!
Tudo Aconteceu rápido, ouvi o barulho de um disparo e então, Victoria caiu sobre a mesa, o sangue escorria pelo vestido vermelho cintilante.
..........✨........
O restaurante ficou cheio de repórteres e políciais . Passei um bom tempo dando depoimento e quando fui liberado corri para casa.
- É verdade mesmo, Edward? - Bella estava parada no meio da sala, a TV estava ligada no canal de notícias. Eu fui até ela e dei um abraço apertado, estava com medo de algo acontecer a ela.
- Hey, o que aconteceu?
- Só... Fica perto de mim, Eu quero te sentir.
Eu fiquei no quarto do Noah e observei ele dormir, depois voltei para o nosso quarto e Bella estava sentada na cama me esperando. Eu tive a impressão de que ela queria me perguntar algo mas não perguntou.
Assim que ela dormiu, eu liguei para Emmett, eu queria saber se ele ainda tinha contato com antigos conhecidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
Fiksi PenggemarEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...