Só posso dizer

24 3 4
                                    

"Te amarei até o meu último átomo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Te amarei até o meu último átomo"

.............✨.....,..........

Capítulo 24

Isabella Swan

Mais uma vez eu chorava encolhida em baixo do edredom, isso já está se tornando algo constante. Desde o aniversário do Noah Edward e eu não estamos bem. Temos discutido por qualquer besteira, ele fica até tarde no escritório e mal tem tocado em mim.

Nós passamos por muitos problemas depois daquele escândalo na festa de aniversário do nosso filho, ele foi o mais prejudicado já que qualquer coisa que ele fizer prejudica o nome do escritório. Mas tem uma coisa que Edward ainda não sabe e eu estou com medo de contar.

Edward Cullen

Eu e Bella estavamos em uma crise horrível e quem estava me ajudando a passar por isso era Lauren, ela me apoia e dá concelhos, eu não sei o que seria de mim sem ela. A verdade é que eu estava muito preocupado com Bella, por isso eu resolvi procurar Jazz.

- Você acha que é algum problema emocional? Sabe, nós passamos por muitas coisas.

- Talvez seja. Eu também percebi que ela está estranha, e alguns pacientes disseram que ela tem chorado com frequência durante as consultas.

- O que eu faço?

- Tente leva - lá ao hospital.

- Ela briga comigo só de insinuar uma coisa dessas.

- Fala com jeitinho, ela vai entender.

...........✨.........

Eu não cheguei tarde em casa dessa vez, decidido a não fugir mais dessa conversa, subi as escadas que levavam ao nosso quarto. A luz estava acesa, mas Bella não estava na cama, seu livro estava jogado no chão.

- Bella! - chamei enquanto pegava o livro. Ouvi um barulho vindo banheiro e corri para ver o que havia acontecido.

- Amor! O que aconteceu? - ela estava caída no chão.

- Eu estou bem... Só me desequilibrei - eu a ajudei a levantar.

-  como?

- Eu estava vomitando e quando me levantei perdi o equilíbrio.

- Você estava vomitando? Porque?

Ela abaixou o olhar, eu fiquei ainda mais preocupado.

- O que está acontecendo, amor?

- Eu não quero ter essa conversa com você aqui.

Nós fomos para o quarto e eu me sentei na cama enquanto ela pegava algo na bolsa. Ela me entregou um papel.

- Você está... Grávida - ela assentiu.

- Quando descobriu?

- Faz quase uma semana.

- Porque você não me contou?!

- Eu estava com medo de você não querer.

- Amor, isso é maravilhoso, é claro que eu quero!

- Amor, isso é maravilhoso, é claro que eu quero!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


............✨........

- Filho, mamãe e papai tem uma coisa muito importante para te contar - disse Bella.

- O que?

- você vai ter um irmão - eu disse.

- Onde ele está?

- Aqui - eu coloquei a mão na barriga de Bella.

- Mas por que ele está aí?

- Por que ele ainda é muito pequeno - disse Bella - Do tamanho de uma sementinha, aqui ele está seguro e vai poder crescer. Quando ele estiver pronto, vai nascer do tamanho de um bebê.

- Mas... Como ele foi parar aí dentro, papai? - eu com certeza estava vermelho por que Bella começou a rir.

- E aí, papai - debochou Bella - como foi que isso aconteceu?

- Você não está ajudando.

- Ok - ela se levantou - então é melhor eu ir trabalhar.

- Não! - eu a segurei pelo braço - você não vai me deixar sozinho agora.

- Filho, lembra o que a mamãe disse sobre anjinhos da guarda?

- Sim.

- as crianças são anjinhos que descem para a terra para fazer a vida dos adultos mais feliz. Papai do céu olhou pra você um dia desses e disse:

- Nossa, eu gosto muito desse menino, Ele é muito bonzinho e legal, então eu vou dar um presente pra ele.

- então eu ganhei um presente? - perguntou todo empolgado.

- Sim, você ganhou um amigo. Ele desceu aqui na Terra e se escondeu na barriga da mamãe, porque ele ainda não consegue fazer as coisas sozinho.

- Obrigado, papai do céu! Eu tô muito feliz! - ele abraçou a cintura de Bella - nasce logo irmãozinho, eu quero brincar com você.

- Ele precisa de tempo, filho - eu disse

- Quanto tempo?

- Nove meses - ele cruzou os braços e fez um biquinho.

- Mas é muito tempo - Bella deu risada.

- Vá tomar café da manhã, meu amor, você precisa ir para a escola.

Ele saiu correndo para a sala de jantar.

- Você acha que ele acreditou - perguntei.

- acho que sim, pelo menos não contamos aquela história absurda da cegonha.

- Você tem razão. Acho que ele não vai perguntar mais.

- Se ele estiver curioso depois dessa, é você que vai responder tudo a ele.

- Eu nem sei por onde começar.

Capítulo curto, meus amores. Fiquem atentos, nem tudo são flores.











Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora