"Infelizmente, as vezes a verdade faz todo resto parecer mentira"Filme: "Idas e vindas do amor"
Capítulo 13
......✨.........
Eu ainda estava perplexa; Alice estava mesmo sentada no sofá da minha sala tomando uma xícara de chá.
- Bella eu vim porque temos algo muito importante para conversar - eu fiz uma careta - E sim, é sobre você e o Edward.
Ela se ajeitou no sofá e bebeu mais um pouco de chá enquanto pensava.
- Bella, Você lembra o que eu te disse sobre amor verdadeiro?
- O negócio sobre chama - Gêmea - eu fiz aspas com as mãos.
- Isso - ela sorriu - Acontece que você e Edward são chamas gêmeas.
- Sério?!
- arrã. Apesar de se algo muito bonito, é um processo muito sofrido.
- Você e Jazz são chamas gêmeas? - Ela sorriu e os olhos brilharam.
- Sim. Chama gêmea é a representação do amor na sua forma mais pura, ou seja, é um amor diferente do das outras pessoas. É como se esse amor das outras pessoas fosse 3D e o de vocês é 5D
- Entendi.
- Como você ama o Edward?
- O que?
- O que você sente por ele? - eu pensei tentando encontrar as palavras.
- Eu não sei explicar... Parece ser maior que eu... Eu simplesmente amo, ele pode estar lá com ela mas eu não sinto raiva. Porque eu o amo incondicionalmente e quero que ele seja feliz com ou sem mim.
- Aí que lindo, amiga!
- Você está chorando?
- É que é tão bonito te ver assim, com os olhos brilhantes.
- Mas o que acontece agora?
- Esse tempo que estão passando separados está servindo de um momento de cura. Bom a gente sabe que você tem muitas feridas - eu mordi os lábios. - Você tem uma pessoa que está te ajudando.
- O Ben - não pude evitar o sorriso e ela me olhou com o canto do olho.
- Você tem que me apresentar esse seu amigo.
- Você vai ficar?! - ela deu um sorriso travesso
- Tirei férias da revista e vou ficar aqui para te ajudar. Eu dei um gritinho e pulei nos braços dela.
- Aí, vai ser tão bom te ter aqui!
- Eu tenho dó do Jazz que vai ter que sustentar nossas loucuras - nós demos risada. - Bom, Edward também está passando por um processo de cura.
- Eu não sei muito sobre o passado do Edward, mas já entendi que ele tem problemas com o pai.
Ela se ajeitou no sofá.
- Eu vou te contar a história.
Flash Back on
"Quando Edward tinha seis anos Carlisle e Elizabeth Mansen que é a mãe dele se divorciaram. Carlisle se envolveu com Esme que era a melhor amiga da mãe dele. Quando tinha dezesseis anos Edward foi morar com o pai, mas a relação dos dois nunca foi harmoniosa, por assim dizer."
"Aos Dezoito anos Edward se mudou para a Inglaterra e morou lá até completar vinte anos, ele voltou a abriu o escritório, mas não era só isso, Edward estava noivo de uma tal Tanya Denali. Ela parecia ser legal e os dois estavam felizes, a felicidade só aumentou quando ela descobriu a gravidez. Mas isso só durou até o dia do casamento."
- "Ela abandonou Edward no altar. Ele ficou desolado, estava realmente apaixonado, Tanya sumiu com um amante, e como se não bastasse tanto sofrimento, voltou semanas depois e sem nenhuma vergonha na cara contou a Edward que tinha abortado o bebê. Foi a briga mais feia que eu já vi na minha vida, se não fosse Jasper e Carlisle, Edward teria matado Tanya".
Ele demorou muito tempo para se sentir bem de novo, foram anos horríveis na nossa família."
Flash Back off
- Que horror, Alice, Como ela teve coragem?
- Nem me fale. Bom, eu vou te ajudar na sua cura, então você vai ter que fazer meditação para cura.
- Ok.
- Nós não podemos desperdiçar essa chance, Bells. Essa é a última vez que você e Edward vão reencarnar.
- Como assim?
- Todas as pessoas que você conhece agora, você já viveu com elas em algum lugar do passado. Com a Chama gêmea é diferente, elas se encontram várias vezes, mas quando elas conseguem ficar juntas e cumprir a sua missão aqui na terra, elas nunca mais reencarnam.
- Entendi, então, depois que eu morrer eu nunca mais vou voltar para a terra?
- Sim, você e Edward nunca mais vão voltar. Mas vão transformar a vida das pessoas e deixar que os seus frutos - ela olhou para a minha barriga - Transformem o planeta em um lugar melhor.
- Que lindo, Alice - eu limpei minhas lágrimas.
- É lindo mesmo - Ela também estava chorando.
Nós olhamos uma para a outra e demos risada.
- Só podia ser a gente - ela disse rindo - parecemos dois bebês.
- Olha só que bom, já que você e Jazz são chamas gêmeas, quando você morrer nós vamos nos encontrar no céu e continuar sendo amigas.
- já pensou, nós duas juntas no Céu? Coitado de Jesus Cristo - eu ri mais ainda.
- Você ia ser a primeira a ser expulsa.
- Você. Eu sou uma santa.
- o dona santa, mentir é pecado.
Nós nos contorcemos de tanto rir.
.........✨..........
- Ok, Bella, sente - se com as costas apoiadas na parede e feche os olhos, nós já vamos começar.
"Perdoar é tirar de dentro de você um veneno que só você pode tirar "
"Respira fundo e deixa ir qualquer sentimento que não lhe serve mais"
"Todo sentimento que te pesa, seja com alguém ou com você mesma"
"Inspira e espira, sentindo seu coração ficar mais leve."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
Hayran KurguEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...