"O tempo todo eu acreditei que te encontrariaO tempo trouxe seu coração até mim"
A thousand Years
.........✨.........
Capítulo 18
.......✨........
- Bella! - gritou meu irmão, eu corri e pulei no colo dele, as pessoas no aeroporto sorriam e paravam para olhar - que saudade, maninha!
- Eu também, Jake - eu enxuguei algumas lágrimas e lhe dei um beijo na bochecha. - Agora me põe no chão.
- mama - disse Noah olhando para Jacob um pouco assustado.
- Esse é o seu tio, Jake - Jacob tinha um sorriso aberto para Noah, ele se abaixou e Noah se escondeu atrás da minha perna.
- Não tenha medo, filho - eu fiz carinho nos seus cabelos.
- Você está com fome? Porque o titio está louco pra comer um Donut.
- Eu quelo.
- Então vamos. Topa, Bells?
- É lógico! Eu tô morrendo de fome.
........✨.......
Nós íamos passar um tempo com Jake até que eu conseguir um novo emprego, eu teria que perguntar a Jasper se ainda tenho vaga na clínica. Leah veio nos visitar e nós conversamos até tarde, eu estava indignada, Jacob ainda não havia pedido Leah em casamento.
..........✨...........
- Bom dia! - Jasper me encarava perplexo.
- Bella! - ele me deu um abraço apertado - Que saudade.
- Você está chorando?
- Claro, eu estava com muita saudade de você. Vem, vamos conversar.
A casa deles continuava igual.
- Que saudade daqui - eu observei a sala.
- Sente - se. Alice! Amor!
- O que aconteceu... Bella! - ela correu e pulou no meu colo.
- Aí, Alice!
- Minha vida, que saudade!
- Eu também, Lice. Agora desceu - ela riu - agora que você voltou eu não vou mais te largar. Minha gostosa.
- Meu Deus, "é minha vida " "minha gostosa", assim eu fico com ciúmes - disse Jasper.
- Você sabe que eu te amo, amor - Alice deu um selinho nele - Mas Bella é a minha vida.
- Obrigada, baixinha.
- Eu pensei que não viria.
- Eu não perder o aniversário da Zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
FanfictionEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...